terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um amanhecer após o outro... É assim que a vida segue seu curso!
Olá, boa tarde amigos e amigas, para quem quer saber como ficou minha noite de ontem estou aqui para contar um pouquinho..
Não dormi nada esta noite só pensando em como e quando ele iria chegar, liguei o ar condicionado, pois fez calor aqui em Blumenau esta noite, porém desliguei umas dez vezes, o ar faz muito barulho é aqueles de janela, então quando estava ligado sempre achava que ele iria vir e eu não ia escutar o interfone tocar.. tive pesadelos com ele derrubando a porta para entrar. Então quase não dormi direito,resultado são as olheiras.. nem tem como disfarçar..
Ele chegou por volta das 4:30 da manhã.. com a mesma roupa que saiu do para trabalhar ontem, já chegou dizendo que tinha feito tudo errado de novo (isso eu já sabia)tomou banho e foi dormir no outro quarto pois meu filho estava dormindo na cama comigo, não falei uma palavra.. só apaguei as luzes e fui dormir..
O relógio despertou, levantei fui arrumar a casa (meu vicio arrumar a casa antes de sair) tomei banho, fiz o café, acordei meu filho dei café para meu anjo, e meu marido dormindo, quando eu estava para sair ele acordou..achei que ele iria dormir o dia todo mas como ele sempre me surpreende, levantou tomou banho ficou chamando palavrão para ele mesmo e saiu sem dizer nada para mim.. mas foi melhor assim do jeito que ele estava mau.. nem queria que ele falasse nada mesmo..
Já no meu trabalho liguei para a oficina e falei com a mãe dele, ela me disse que ele esta péssimo , vomitou muito, disse que quer se matar e blá..blá..blá.. é sempre a mesma coisa.. sempre fala isso.. mas o pior é que ele humilhou a pobre mãe dele.. disse um monte de coisas horriveis.. disse que era para ela ir embora de lá, disse que ela não soube educar ele.. a coitada estava chorando muito.. é por isso que não fui trabalhar lá com ele.. era sempre assim a época que eu trabalhei por um tempo lá.
E ao invés de ela ir embora de lá e deixar ele falando sozinho ela ficou lá.. escutando tudo aquilo quieta sem dizer nada.. ela também precisa de ajuda.. Mas é dificil dizer isso pra ela, ela não aceita, sabe como é pessoas mais velhas são mais dificeis de aceitas certas coisas. Ela me disse ainda pouco que agora perto do almoço ele estava mais calmo, deve ir para casa hoje pois passou a noite usando drogas deve estar um caco.. o pior que ela me disse é que ele além da bebida da cocaina da maconha e do crack ele esta cheirando cola também..dá pra acreditar?? pois é sempre me surpreendendo com as coisas ruins..
Vocês não tem idéia de como ele é profissional no trabalho, um mecânico de mão cheia, sempre tem serviço.. muitos já sabem que ele faz essas coisas mas mesmo assim procuram ele para arrumar seus carros, é incrivel.
O ruim é que ele acha que consegue sair dessa vida sozinho sem precisar de remédio,internação ou qualquer outra ajuda.. acredito que enquanto ele pensar assim não vai conseguir se libertar dos vicios.. estamos já a quase 8 anos juntos ele só ficou bem quando procurou ajuda. Por que são tão teimosos?? Sei lá.. já cansei de tentar entender, vou viver a minha vida e cuidar do meu filho.. vou procurar ajuda pois quem vai acabar ficando louca sou eu.. Não vou me separar dele, dessa vez vou aguentar firme e forte.. orando e pedindo a Deus para me dar forças. Só por hoje, um dia de cada vez!!!
Só por hoje: Vou tentar aceitar os meus sentimentos, acreditando que tenho a coragem para enfrentar qualquer emoção que possa surgir na minha vida

6 comentários:

  1. Eu me lembro de uma crise que ele teve, sua irmã me ligou primeiro, falando que ele estava causando (só de lembrar me dá falta de ar) e em seguida a sua mãe,chorando, me falando que ele havia tomado 15 ou 20 comprimidos de diazepan e estava fumando crack. Eu perdi o chão na hora.
    Em seguida ela me ligou de novo, pedindo para eu ir rápido para lá, pois ele estava com uma faca na mão, nesse momento eu já nem conseguia mais trabalhar.

    Fui direto para lá. Liguei para minha mãe, pedi para ela entrar em oração, avisei-a que ele estava muito mal.
    Quando eu cheguei lá, me deparei com ele, no quarto, fumando crack. Ele nunca tinha feito isso na minha frente. Super encanado, achando que tinha alguém atrás da cortina, atrás da cama. Eu pedia para ele me dar a faca, e ele não queria me entregar. Tudo isso, por causa da maldita droga.

    Ai ele falou, senta ai, que eu quero falar com vc. Falou que estava bem, mas que logo que ele acordou, sua mãe entrou no quarto forçando uma internação, segundo dele, antes disso havia feito um propósito com Deus, iria retomar suas atividades.
    Escutei, não falei nada.
    Suado, cama suja, móveis sujo. Minha sogra é muito limpa.

    Até que eu perguntei, e os remédios? Ele disse que fingiu que havia tomado, mas que cuspiu no tênis. E era verdade, fui conferir, e realmente estavam lá.
    E eu falei, então vamos para clinica. Ele afirmou com a cabeça que sim, mas que antes ia pegar mais, a tal saidera.

    Sua mãe queria chamar o resgate, e eu não. Fui conversando, até que ele me deu a faca.
    E eu fui junto buscar a saidera, para ter certeza que não ia sumir.

    Nenhuma situação é tão difícil e nenhuma infelicidade é tão grande que não possam ser superadas (Livreto Azul do Nar-Anon)

    Apenas ore, e peça Deus para abençoar seu marido, e abrir os caminhos dele, que ele encontre a serenidade e a recuperação.
    E vc minha querida, se cuide.
    Para olheiras, corretivo amarelo, mais uma base e pó.

    Cuide-se, do físico e do espiritual, que do seu marido Deus está cuidando.

    Amo vc!
    TAMOJUNTAS

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc realmente sabe como ajudar as pessoas.. fico impressionada com a sua sabedoria, acredito que Deus é que te faz escrever tudo isso..Ele vai falando com vc e vc escreve.. realmente vc é um anjo de Deus..
    Profetizo para sua vida muitas bençãos e alegrias..
    Sempre quando escrevo para vc eu lembro de um hino da igreja onde eu frequentava.. agora lembrei desse:

    "Campeão Vencedor

    Acredite é hora de vencer
    essa força vem de dentro de vc
    vc pode até tocar o céu se crer
    Acredite que nenhum de nós
    já nasceu com jeito pra super herói
    nossos sonhos a gente é quem constrói
    é vencendo os limites escalando as fortaleza
    conquistando o impossivel pela fé

    Campeão vencedor Deus da asas faz teu voô
    Campeão vencedor essa fé que te faz imbativel
    te mostra o teu valor...

    Acredite que nenhum de nós
    já nasceu com jeito pra super herói
    nossos sonhos a gente é quem constrói
    é vencendo os limites escalando as fortaleza
    conquistando o impossivel pela fé

    Campeão vencedor Deus da asas faz teu voô
    Campeão vencedor essa fé que te faz imbativel
    te mostra o teu valor...

    tantos recordes vc pode quebrar
    as barreiras vc pode ultrapassar
    e vencer

    Campeão vencedor Deus da asas faz teu voô
    Campeão vencedor essa fé que te faz imbativel
    te mostra o teu valor..."

    Obrigada amiga, vc não imagina a força que tem!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha amiga.
    Esta aprendendo como enfrentar as situações, fico muito orgulhoso com suas atitudes e palavras. Mas e uma caminhada, o hoje e uma dadiva poristo e chamado de Presente.
    Bons momentos SPH

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia !!! Obrigada pelo comentario no meu blog !
    Vou ler todo o seu para conhecer sua historia !!!
    Deus te de força e muita direçao nessa caminhada que nós sabemos que nao é facil, né amiga, mas em Cristo somos mais que vencedores !!!

    Beijos no coraçao !!
    Tamujuntas !

    ResponderExcluir
  5. Bia minha querida, eu tenho uma teoria de que para cada um de nós
    DQ Deus envia um anjo para tomar conta e vc é um deles.
    Força, fé, paciência e oração e vamos em frente amiga.
    Tamujuntas ok? BJS.

    ResponderExcluir
  6. Bia, faça isso mesmo procure ajuda pra vc, um grupo, um terapeuta, uma religiao, você precisa estar bem caso precise ajudar alguem....
    Te amo companheira

    ResponderExcluir