sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fazendo coisas que a muito tempo não fazia..

Hoje foi um dia bem tranquilo, meu amor foi até a casa de recuperação onde ele se internou a algum tempo atras, esta lá no momento, acho bom ele estar lá, porém não entendo ele querer ir até lá, acho que pra fugir da bebida e das drogas, acredito que lá ele esta protegido e se sente seguro, mas não esta falando ainda em se internar, apenas foi passar o fim de semana, sinceramente eu não acho certo, mas ele fez amizades por lá então o pessoal da casa fica feliz em recebê-lo, gostam muito dele, provavelmente ele deve voltar amanhã a tarde.
A atitude foi boa, não é a primeira vez que ele faz isso, já foi na semana passada também. Esta semana que passou ele teve várias recaídas, mas graças a Deus não faltou ao trabalho.
Hoje fiz bastante coisas, estou tentando pensar mais em mim e no meu filho, estou pensando em fazer terapia também, lá no grupo uma amiga me deu o nome de uma terapeuta ainda estou pensando no caso..
Pela manhã fui ao salão de beleza, cuidar um pouco do meu cabelo que por sinal estava detonado.. a muito tempo eu não tratava.. voltei a fazer peeling de diamante no meu rosto, é um santo remédio..diminui a oleosidade, clareia manchas, devolve a elasticidade da pele, me sinto com uma pele de seda quando faço.. A tarde fui ao shopping com meu filho, ele brincou muito, comeu um lanche no MCdonalds e comeu sorvete.
Eu vi algumas vitrines tomei um mega suco de laranja e me diverti muito vendo meu filho brincar e se divertir com outras crianças, só lembrando fazia algum tempo já que eu não levava meu filho no shopping.. Agora a noite estou aqui na cama comendo pipoca e tomando guaraná com meu filho que esta bem cheirosinho do meu lado. Também estou com saudades do meu amor, mas sei que ele esta seguro na casa de recuperação e se essa foi a vontade dele tenho que respeitar. Eu o amo muito e quero que ele esteja bem e durma bem também, amanhã quando ele voltar vou dar um abraço bem gostoso nele..
`` Só por hoje, vou procurar viver unicamente o dia presente, sem tentar resolver de uma vez só todos os problemas da minha vida. Durante 12 horas posso fazer qualquer coisa que me assustaria se eu pensasse que tinha de a fazer por uma vida inteira.``

4 comentários:

  1. Que post sereno Bia.
    Fico feliz pela atitude do seu marido e mostra também que ele está tendo uma luta interna, por isso as recaídas durante a semana.

    Essa semana terei novidades sobre o meu querido, também está nessa transição, é algo para ficarmos felizes, pois se está tendo lutas internas, significa que eles estão querendo se recuperar mas a doença tem se manifestado.

    Fico feliz que tenha se cuidado, não deixe de se cuidar, tenho certeza que ele ficará feliz em vê-la arrumada, com o cabelo bonita, com a pele bonita, até porque, a preocupação já nos desgasta.
    Depois te passarei o nome de uns produtinhos para fazer manutenção em casa, são mara...

    No mais, fico feliz por vc companheira. Não a conheça, mas adquiri um amor tão grande pela tua vida!

    Ótima noite e um ótimo final de semana sereno e abençoadissimo.
    Grande beijo
    SPH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, estou torcendo e orando por vc e seu amor..
      Quero sim o nome dos produtos para me cuidar em casa também, mesmo porque no salão é só de vez em quando.. sai caro..rsrs..
      Tenha uma ótima noite e uma semana abençoada,
      Fica na paz de Cristo querida, gosto muito de vc!!!!
      Bjuss

      Excluir
  2. É isso aí Bia!!!
    Quando decidi de vez me modificar uma das primeiras coisas que fiz foi me melhorar por fora - já que melhorar por dentro era tão dificil - cortei o cabelo, comecei a cuidar de novo da minha aparência, e como eu dizia na época... "Já que não consigo mudar de dentro pra fora, vou mudando de fora pra dentro!" .
    Deu certo, ver uma imagem melhor de mim nop espelho me deu coragem para me melhorar por dentro, em relação a terapia acho legal, acho que deva ir, afinal acredito que nossa doença é tão complexa que toda ajuda é bem vinda!, Grupo, terapia, amigos próximos, religião, tudo somado não tem jeito de dar errado!
    Te amo companheira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Cici, as vezes não sabemos nem por onde começar, é tanta coisa que temos que consertar em nós mesmas..é tanta coisa que deixamos de fazer.. na verdade deixamos de viver para tentarmos mudar uma pessoa, estou mesmo começando por fora pois por dentro ainda não consigo..
      Esse foi só o primeiro passo, tomara DEus que eu continue a querer me transformar.. tenho certeza que com a ajuda de Deus e das amigas que tenho agora vou conseguir..SÓ POR HOJE!!!

      Grande beijo querida, obrigada por tudo!!!

      Excluir