sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Motivos para eu ser e estar FELIZ!!

1.. Tenho um filho lindo e com muita saúde;
2.. Tenho muita saúde e nunca fico doente;
3.. Tenho o marido mais lindo do mundo;
4.. Amo meu pai e ele me ama muito;
5.. Amo minha mãe e ela me ama muito;
6.. Tenho dois sobrinhos lindos e com saúde;
7..Tenho amigo e amigas muito queridos neste blog;
8.. Tenho um carro para poder passear;
9.. Tenho um emprego muito bom;
10.. Tenho uma barra de chocolate em casa me esperando..rsrs

4 comentários:

  1. Isso ai lindona, gostei de ver !!!

    Eu também tenho motivos para estar feliz, mesmo sabendo que o amado não está bem...
    Bora sorrir que é melhor do que chorar...

    Grande beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai.... que moça má!!!
    Bia... é muito mal .... Cicie não tem nem um quadradinho de choco esperando ela em casa!!! unf!!!

    kkkkk

    Adorei... fazer lista de coisas boas nos ajuda a ver que a vida é boa com a gente apesar das dificuldades do dia a dia!
    Te Amo Bia.... com ou sem chocolate viu! rs

    ResponderExcluir