domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mudanças de tática..

♥♥ Dentro do seu coração existe um potencial muito grande para amar e também para perdoar. Você precisa descobri-lo e suavemente deixá-lo fluir, como uma busca inevitável para se alcançar a paz. De nada adianta adotar atitudes drásticas para alcançar o que se deseja, porque agindo assim, não haverá prazer a ser desfrutado depois. A vida é o resultado da postura que uma pessoa assume, dos pensamentos e sentimentos que ela tem. Sendo assim, escolha o melhor, porque o trabalho é o mesmo ♥♥♥
22:05 Noite tranquila aqui em casa, graças a Deus meu marido esta dormindo aqui do meu lado, chegou hoje pela manhã.. muito arrependido como sempre..e eu a principio com muita raiva.. mas sem falar nada, antigamnte eu brigava, chingava falava palavrão..mas hoje nem digo mais nada... ele já foi internado três vezes.. mas infelizmente sempre sai pior.. infelizmente.. na última vez ficou cinco meses.. foi decisão dele se internar, na época chegou a pesar 49 kilos (o normal dele é 90 kilos) estava dominado pelo crack, a casa onde ele se internou era tipo uma fazenda,não tinha muro alto nem portão.. as pessoas estavam lá porque queriam e ficavam o tempo suficiente para se libertar dos vicios.. o tratamento era a base de oraçoes.. fui lá visitar algumas vezes ele.. ele ganhou peso, ficou muito lindo novamente.. eu achava que meu problema estava resolvido.. me enganei.. mesmo sem dinheiro, ele apareceu na minha porta um dia a noite.. me assustei quando o vi.. o pesadelo começou ali.. foi uma sensação horrivel.. aquele dia em diante minha vida se tornou um inferno.. começou a trabalhar novamente,daqui a pouco era um cigarrinho de maconha.. daqui a pouco uma cervejinha e em pouco tempo tudo voltou a ser como era antes.. mas mesmo assim graças a Deus nunca deixou de trabalhar.. nunca nos faltou nada dentro de casa..mas por que eu também cobro muito dele.. ele gasta muito dinheiro quando acontece as recaidas..
Volto a escrever mais um pouquinho de minha história amanhã. Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário