terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu sou co-dependente

14:23 Olá, estou no meu trabalho agora,consegui uns cinco minutos de paz para escrever, minha internet móvel esta muito ruim ultimamente.. por isso é mais rápido eu escrever aqui no trabalho quando dá um tempinho..
Meu marido ja esta desde domingo limpo grças a Deus, fui até o trabalho dele na hora do almoço ele estava bem tranquilo. Em maio do ano passado ele estava no fundo do poço.. estava perdendo tudo, emagrecendo novamente por estar usando o crack.. nesse mesmo mês do ano passado ele procurou um médico que receitou para ele uns remédios para ele se acalmar e para não beber mais, deu certo, ele parou de beber e estava bem até janeiro deste ano de 2012.
Infelizmente no dia do aniversário de nosso filho fomos a um restaurante da cidade comemorar a primeiro ano que meu marido passava o aniversário de nosso filho junto com ele e comigo, e eu vi ele tomando um aperitivo, aqueles que servem na entrada dos restaurantes, eu fiquei muito triste pois sabia que aquele era o primeiro passo para ele começar a ter recaídas novamente,mas tudo bem foi só ali que ele bebeu naquele dia, comemoramos juntos o aniversário de nosso pequeno principe, esse dia foi no sábado, no domingo fomos ao Beto Carrero Word fica próximo a nossa cidade, foi muito legal nos divertimos muito neste fim de semana, acho que aquele fim de semana foi o último que passei bem, os próximos ele já estava bebendo e tendo recaídas,
Não esta sendo fácil passar por tudo isso novamente, estou começando agora este mês a escrever este blog, procurando por ajuda em todos os lugares eu achei o blog da Poly e outros que me ajudaram e ver que eu também sofro de co-dependencia, estou procurando ajuda não mais para meu marido mas para eu ...estou indo num grupo de ajuda que trata de co-dependentes como eu, tenho um amigo no orkut que me ajudou a enxergar a minha co-dependencia ele também já foi usuário hoje trabalha numa casa de recuperação, é um amigo muito querido, que ao invés de dizer que meu marido tinha problemas disse que quem tinha problemas era eu.. no começo não gostei do que ele falou mas depois vi que ele tinha razão.
" Os co-dependentes químicos, são seres humanos, visivelmente afetados, na maior parte das vezes, até fisicamente, pela convivência com um ou mais dependentes químicos. E tem uma enorme dificuldade em pedir e aceitar ajuda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário