sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lágrimas..

Mais um dia que ele deixa eu e meu filho sozinhos em casa. Minha história é muito parecida com outras milhares de mulheres sejam elas mães ou esposas de dependentes quimicos.
Meu marido tem 33 anos, me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi, ele é moreno um pouquinho maior que eu, cabelos pretos, foi amor a primeira vista, só não sabia que eu teria tantos problemas ao conhece-lo.
Na verdade se eu soubesse que iria sofrer tanto não teria nem olhado para a cara dele, avisada eu fui na época, mas achei que meu amor salvaria ele deste maldito vicio das drogas, puro engano.. sofrimento, dor, humilhação, desprezo.. muitos sentimentos que eu não queria ter conhecido.. Mas como em tudo podemos tirar coisas boas também tive a maior das alegrias de minha vida,um filho lindo chamado Vinicius.. só por ele digo que valeu a pena,ele é minha vida.. meu companheirinho.. que me dá carinho, atenção compreenção e muitas mas muitas alegrias, ele tem 7 anos, vivo por ele. Mudei muito desde que o conheci..este ano vai fazer 8 anos que estamos juntos , muitas separaçoes muitas brigas e um culpado.. as DROGAS... no momento ele deve estar usando aliás.. Ele esta numa das piores drogas.. o maldito crack.. tenho muito o que falar, vou começar só com isso hoje, amanhã volto a escrever, pois escrever alivia um pouco minha dor. Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário