segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E chega a noite..

A imagem já diz tudo..
Esperando na janela..
Pensei que agora a noite eu teria coisas boas para contar.. tipo `estamos em casa jantando felizes`.. ou `estamos todos juntos aqui`.. Mas não.. infelizmente estou aqui só com meu amado filho..
Sai do trabalho hoje disposta a fazer uma deliciosa janta para meus amores.. cheguei bem cedinho, 18:15 já estava em casa.. liguei para a oficina ele disse que daqui a pouco estaria vindo, disse a ele que iria fazer a comida que ele mais gosta que é um feijãozinho com arroz e bife.. ontem sobrou costela do almoço fica uma delicia quando coloco o restinho de carne no feijão..ele ama.
Então, acabei de fazer a janta já era umas 20:30.. e nada dele chegar.. pensei que tivesse ido tomar uma cerveja e já voltava.. mas agora já são 21:49 e nada..
O pior é escutar seu filho perguntando `meu pai não vem comer com nós mãe??` e eu engulo em seco e respondo.. `seu pai esta trabalhando filho..` estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos.. pois por tantas vezes eu já tive que mentir para meu filho.. um dia ele vai saber que eu menti por amor, e para poupa-lo da dor..
Por mais que eu tente entender.. não consigo.. é mais forte que eu.. quantas vezes que já passei por isso..e quantas ainda vou passar.. quase não consigo mais escrever pois as lágrimas já inundam meus olhos e meu coração.. por que tem que ser assim??
Telefonar, olhar na janela, ouvir a voz dele chegando.. se ajoelhar no meu cantinho para orar pedindo para que ele volte para casa.. e chorar por ele não estar aqui..
Dói.. dói muito..só por hoje não aguentei e chorei muito por estar sozinha sem ele aqui ..

6 comentários:

  1. Tamo junta companheira!
    Porque já chorei muito assim minha amiga, sei o quanto dói, é uma dor que invade o peito, que parece que não vai ter fim.
    É um choro, que parece que nunca irá acabar.

    Mas eu quero te falar, que dias melhores virão.

    ♪Deus vai fazer acontecer
    O teu inimigo não vai entender
    Creia nas promessas, creia em Cristo
    Ele é contigo.

    Apenas peça para Deus abençoar seu marido amiga.
    Se eu pudesse estaria ai te dando meu ombro para vc chorar, mas como não estou, sinta meu abraço.
    Descanse querida, durma em paz.

    Escolha ser feliz!
    Infelizmente a escolha dele foi usar hoje, é triste, dói muito, mas pense em vc.
    Se ame também.

    Tome um banho e durma em paz, porque eu creio que dias melhores virão!

    Amo vc!
    Se cuida anjinha!
    Só por hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, suas palavras são como um bálsamo para mim..
      Vc é um amor de menina,sua amizade é um presente de Deus.
      Estamos Juntas!!!

      Excluir
  2. Oi querida, posso imaginar como está se sentindo, muitas vezes eu
    saí de casa dizendo que ia até a padaria e voltava logo e resultado era ficar fora a noite inteira.É muito mais forte que a vontade de estar perto de quem se ama.
    Mas tudo te dizer é para orar muito e ter paciência, tentar não brigar quando ele chegar, deixar ele descansar e depois conversar
    calmamente no dia seguinte quando efeito já passou e ele pode pensar com clareza sobre tudo.
    Deus te dê muita força minha amiga, abençoe sua família.
    Fique em paz

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, já estou melhor.. fiz como vc escreveu.. não falei uma só palavra quando ele chegou, já passava das 4:00 da manhã, como sempre chegou arrasado..
    Vou fazer isso mesmo, só orar para que Deus o liberte desse vicio maldito.
    Estamos juntas amiga!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A janta pronta, feita com amor e carinho, gostosinha...mas...
    Foi feita com amor e carinho para você, seu filho e ele ou apenas para ele? Amiga, não deixe de viver os pequenos milagres do dia a dia com seu filho porque o pai não veio para jantar, a escolha foi dele,e fazer da escolha dele a sua é triste demais, digo isso porque por um bom tempo eu fiz isso, fazia uma janta especial e meu ex-marido não aparecia, o resultado era como se eu e minha filha estivessêmos comendo lavagem de porcos, perdi muitos jantares especiais com minha filha esperando um convidado que não chegaria... Hoje, faço jantarzinhos especiais para mim, se eu tiver uma companhia agradável legal, se não, tudo bem o jantar continua sendo especial... especial pra mim!
    Te amo companheira, me dói ver você se decepcionando, porque já me decepcionei tb, hoje vivo com esperança... sem expectativas

    ResponderExcluir