sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais uma vez, recaída..


Agora são 11:27, não tenho noticias de meu marido, saiu da oficina era 19:00 e até o momento não apareceu ainda. Estou muito preocupada e com medo pois não sei como ele vai aparecer, pode aparecer violento, pode aparecer calmo (o que eu acho difícil)pode estar bêbado, drogado ou os dois.. já não sei mais o que faço, achei que ele estava bem e realmente estava, até ontem a noite.. já liguei para a mãe dele e lá na oficina ele não esta..
Ontem nós tínhamos combinado de sair a noite para ir num rodizio de pizza, arrumei meu menino me arrumei, esperei, esperei e nada.. tiramos a roupa de passeio comemos alguma coisa e fomos dormir eu e meu filho.. já nem sei mais a desculpa que invento para ele..
Peço a todos que orem por mim e por meu menino e também para que ele volte tranquilo e calmo, pois as vezes que ele ficava muito tempo fora de casa a um tempo atrás ele voltava muito violento.. tomará Deus que não aconteça novamente.

4 comentários:

  1. Bia,espero que desde a hora que você postou até agora, muita coisa tenha mudado e que ele tenha voltado e que esteja tudo bem!
    Não nos deixe sem notícias, estou aqui na torcida!
    Beijos e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, estou bem graças a Deus.. só estou muito triste para escrever.. começo a pensar em tudo e me da muita vontade de chorar, amanhã se eu estiver bem escrevo.. obrigada pela força!!!
    forte abraço..

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de que levasse avante suas postagens. Vamos lá, força!

    ResponderExcluir