sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fim de semana chegou!!!!


Olá amigos, fim de mais uma semana graças a Deus chegamos na sexta-feira novamente!!
Lá em casa esta tudo ótimo, meu marido tem chegado todos os dias cedo em casa, tem tomado os remédios também, então posso dizer que estou no céu!! Esta trabalhando muito esta semana.. o serviço na oficina tem aumentado, e ele esta firme e forte no propósito de deixar das drogas. Acredito que quanto mais tempo ele fica sem usar o crack mais a cabeça dele vai voltando ao normal,os sonhos vão voltando e a vontade de viver também. Não sei o que vai ser amanhã mas hoje eu estou muito feliz em vê-lo feliz.
Hoje de manhã acordei e ele estava assistindo ao Pastor RR Soares na TV, ele gosta muito desse pastor, já me acordou abraçando e me beijando.. nisso meu menino também já acordou e os dois ficaram brincando..dizendo que a 'mãe era minha' e o outro dizendo 'não, é minha mãe..' hehehehe muito gostoso acordar assim.
Esta semana ele estava me falando das pessoas que falam mau dele, que veio um certo amigo dele na oficina e disse que a um tempo atras ele tinha batido com o carro novamente.. ele fica muito bravo quando as pessoas vem falar pra ele do que aconteceu no passado, eu disse a ele que era pra ele não pensar tanto no que as pessoas pensam a respeito dele, disse a ele pra não se importar.. ele disse que eu estava certa, que o importante era o 'daqui pra frente' e não o que tinha passado. Realmente as pessoas falam muito dele.. eu sei mas não falo nada pra ele. Os parentes dele principalmente são os que mais falam, eu me sinto triste por isso, pois pra criticar e pra julgar sempre estão bem dispostos, agora pra visitar e pra ajudar são muito poucos..
Quando tem festa, por exemplo casamentos e aniversários nunca somos convidados, pois todos pensam que ele vai aprontar. Só ficamos sabendo das festas algum tempo depois que já passou. Eu sei que ele fica triste por ter feito tudo que fez no passado, sinto isso, o arrependimento.. dói muito pra ele, mas aos poucos, tijolo por tijolo vamos construindo um futuro melhor, as marcas vão ficar é claro, mas acredito que uma nova imagem vai surgindo.. pois muitos falam.. mas poucos entendem o que é a dependência química.
Vou ficando por aqui, se der um tempinho escrevo mais no fim de semana. Desejo a todos um maravilhoso final de semana. Fiquem na paz do Senhor!!!

2 comentários:

  1. Bia, que bom que está tudo tranquilo, você merece essa paz...Olha, o passado só tem serventia se o utilizarmos como objeto de reflexão para melhorarmos, portanto, se for para melhorar, que seu marido se lembre do passado e veja como ele é alguem melhor agora. Bhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem querida, fico muito feliz por vcs.
    Força aí pro teu marido, diga a ele pra não se importar com quem não se importa com ele, bom mesmo é dar a resposta pra quem critica em forma de bom comportamento e andar de cabeça erguida quando passar com vc e o filhão,nem dá bola pra esse povo besta.
    Fica com Deus querida.
    Tamujuntas viu.
    Bjs.

    ResponderExcluir