sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais uma vez, recaída..


Agora são 11:27, não tenho noticias de meu marido, saiu da oficina era 19:00 e até o momento não apareceu ainda. Estou muito preocupada e com medo pois não sei como ele vai aparecer, pode aparecer violento, pode aparecer calmo (o que eu acho difícil)pode estar bêbado, drogado ou os dois.. já não sei mais o que faço, achei que ele estava bem e realmente estava, até ontem a noite.. já liguei para a mãe dele e lá na oficina ele não esta..
Ontem nós tínhamos combinado de sair a noite para ir num rodizio de pizza, arrumei meu menino me arrumei, esperei, esperei e nada.. tiramos a roupa de passeio comemos alguma coisa e fomos dormir eu e meu filho.. já nem sei mais a desculpa que invento para ele..
Peço a todos que orem por mim e por meu menino e também para que ele volte tranquilo e calmo, pois as vezes que ele ficava muito tempo fora de casa a um tempo atrás ele voltava muito violento.. tomará Deus que não aconteça novamente.

4 comentários:

  1. Bia,espero que desde a hora que você postou até agora, muita coisa tenha mudado e que ele tenha voltado e que esteja tudo bem!
    Não nos deixe sem notícias, estou aqui na torcida!
    Beijos e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, estou bem graças a Deus.. só estou muito triste para escrever.. começo a pensar em tudo e me da muita vontade de chorar, amanhã se eu estiver bem escrevo.. obrigada pela força!!!
    forte abraço..

    ResponderExcluir
  3. Força Bia, força!
    Tamujuntas viu?
    BJs.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de que levasse avante suas postagens. Vamos lá, força!

    ResponderExcluir