terça-feira, 10 de abril de 2012

Perdão..

Boa Noite queridos amigos,
Não tem dado muito tempo para escrever ultimamente, trabalhar fora, buscar, levar meu filho para a escola, cuidar da casa.. não é fácil, mas confesso que amo muito tudo isso.. gosto de ter sempre o que fazer, gosto dessa vida corrida, acho que é por isso que durmo tão bem.. sempre cansada!!! estou aqui para contar um pouquinho do que aconeceu no fim de semana, bem, posso garantir que foi um feriadão muito bom,porque eu quis que fosse bom, aproveitar os bons momentos, lembram? eu já falei isso em um post anterior.. então foi isso que fiz.. decidi aproveitar os bons momentos, poderia ter ficado chorando os três dias se eu quisesse.. mas não quis!!! Fomos viajar para Urubici,(fica mais ou menos a 200 km da onde eu moro, região serrana de SC) ficamos em um sitio num chalé muito lindo que eu já tinha reservado na quarta-feira antes de acontecer a recaída, que foi na quinta-feira, chorei muito ainda na sexta-feira e no sábado de manhã, eu estava realmente muito triste, pensando em acabar com tudo aquilo de uma vez por todas, mas não resisti quando ele depois de chegar do almoço na casa do meu pai, que eu não fui.. me pediu para eu não desistir dele, disse que sem eu ele não era nada e que precisava de mim e do nosso filho por perto.. pediu perdão e disse que ia tomar os remédios pois não queria mais viver aquela vida maldita que cada vez mais acaba com ele (palavras dele) então eu disse que eu não sabia de mais nadaa.. meu coração é mole, confesso.. Agente esquece de tudo nessa hora.. e quer ajudar, somente ajudar..assim como Jesus nos ensinou a perdoar infinitamente, sem limites, eu perdoei mais uma vez.. ele começou a chorar sem parar, eu o abracei e disse que ele podia chorar para lavar a alma e tirar todas as coisas ruins do seu coração.. eu senti que aquele momento ele estava abrindo o coração de verdade, era ele quem estava ali comigo.. a maldita droga não estava ali me chingando me humilhando me amargurando.. era ele.. meu marido com quem eu decidi ficar para o resto de minha vida, era ele meu amor, o pai do meu filho.. era ele por quem eu tanto sofro e choro.. ele precisando de mim mais uma vez, o que dizer diante disso..?? nada.. apenas emprestar meu ombro para ele chorar.. ficou ali comigo por uma meia hora.. só chorando.. eu tive que ser forte nessa hora, então disse a ele que iamos viajar para esquecer de tudo o que havia acontecido.. pegamos as bolsas e fomos.. amanhã conto o resto, vou dormir um pouco pois estou bem cansada hoje..
Forte abraço a todos,
Fiquem na paz do Senhor Jesus!!!

3 comentários:

  1. OLá querida Bia.
    E a vida segue né amiga?
    Tem uma receita infalível,chama-se só por hoje.
    Perdoe-me por ser xereta, mas ele toma remédios
    com acompanhamento médico? Me desculpe pela pergunta querida, é que que tem acontecido muito
    é a perigosa mistura dos medicamentos com alcool
    que nem sempre acabam bem, só entre dezembro e março perdi 5 companheiros de tratamento por estes motivo.
    Fica com Deus.
    Tamujuntas sempre.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga Fenix, não se preocupe em perguntar.. respondo com prazer.. os remédios que ele toma são com receita médica sim.. mas não tem acompanhamento médico, eu é que peço para o médico que consultou ele a algum tempo atras.. ele nunca tem tempo para ir ao médico, então eu ligo para o médico e ele me dá a receita ele toma o antietanol e o tegretol, enquanto ele toma os remédios ele não bebe, tem medo da reação que dá, esses dias ele parou por uns dias e começou a beber então deu essas recaídas todas, o médico disse que tem que ser dois anos de tratamento, ele se não tivesse parado esses dias já estaria completando 1 ano agora em maio de tratamento, tenho um pouco de medo também, mas a única coisa que parou ele até agora foram os remédios.. então não vejo outra solução, entende? depois que ele começou a tomar os remédios ele esta ficando cada vez mais tempo sem usar as drogas.. pois tudo começa com a bebida.. se ele toma cerveja pode crer que a droga vem logo atrás.. acredito que daqui a pouco ele para de vez.. se Deus quiser.
    Beijo amiga!!!
    SPH.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia minha querida estou amando falar com vcs .... bem nem noticias dele mas ate q estou bem ...estou meia perdido mo blog (risos) vc falou q a foto n esta aparecendo ne ..ai minina do ceu preciso escrever na opcao sobre mim e quem disse q consigo achar o lugar (riso) se vc tiver msn segue o meu fico on line o dia todo to-ller@hotmail.com...vou dar uma palavrinha sobre oq vc viveu nessa ultima postagem ...qdo perdoamos e abracamos eles parece q nosso amor duplica ne por isso q acho dificil alguem deixar de amar um dependente pois parace q o dom que Deus nos da eh tao forte q so com muito amor pra supportar tanta humilhacao q as vezes passamo um bjo amiga ate mais.
    Angel

    ResponderExcluir