quinta-feira, 12 de abril de 2012

paciência, fé e recompensa

Ás vezes as dificuldades nos tendem a desistir dos nossos sonhos, colocam barreiras que parecem impossíveis de vencer e o caminho é tão, tão árduo.. aí eu lembrei que uma vez alguém me disse pra ter paciência.. é, paciência!
então segui em frente, usando as adversidades pra me dar mais força.. guardei o que foi bom mas não esqueci do que foi ruim também, apenas levo como aprendizados para me tornar uma pessoa melhor. Mas não pense que o próximo passo foi mais fácil ou menos doloroso..
Cada segundo nessa caminhada é um desafio e temos que estar sempre prontas para o que der e vier. Mas nada é tão ruim quanto possa parecer nem tão difícil que não se possa vencer, basta ter fé e a recompensa vem..
Mas cá estou, mesmo que só em palavras, pra deixar um pouquinho de amor.
Do fundo do meu coração digo pra vocês: Nunca desistam dos seus sonhos..
às vezes alguém pode não compreender, interpretar errado mas assim, nada é errado quando é feito com o coração. Busquem, lutem, se agarrem com todas as forças mas não desistam! sempre digo que prefiro me arrepender do que fiz mas não dormir com peso na consciência de que poderia ter feito mais. somos aquilo que idealizamos, o que sentimos e o que buscamos. somos feitos de luz e é nosso dever fazer o bem. não guardem rancor, ódio ou qualquer sentimento ruim.. isso não leva a nada! aprendam com os erros, se orgulhem das vitórias e sejam VOCÊS MESMAS! não tenham vergonha de admitir sentimentos, pensamentos ou idéias o mundo é a gente quem faz e o destino é apenas uma questão de escolha e escolham O QUE TE FAZ FELIZ.
e não se esqueçam: o que o mundo precisa é de MAIS AMOR!!!

2 comentários:

  1. Lindoooo
    é isso aí...ser feliz, não importa como, não importa o quanto te julguem, temos q buscar a NOSSA felicidade sempre!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!!! que bom ver vc por aqui!!! tenho acompanhado seu blog esta maravilhoso, parabéns.

    Forte abraço
    Tamujuntinhas!!!

    ResponderExcluir