quinta-feira, 5 de abril de 2012

5 comentários:

  1. Bia, estamos juntas querida!

    Eu sei que a dor da espera é grande, eu sei que o sentimento dele ter recaído também é, porque não esperamos isso, esperamos sempre pelo melhor.

    Apenas descanse, que eu tenho fé que essa tempestade vai passar!

    Amo vc querida! E Jesus está guardando o seu marido.
    Grande beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu anjo, obrigada pelas palavras.. ainda estou muito triste.. ontem chorei muito mas agora já passou.. depois escrevo contando o que aconteceu..
      Forte abraço amiga..
      tamujuntas!!

      Excluir
  2. Boa noite amiga .... assim como eu você também não está sozinha nesta luta!!! Sei que a dor é enorme, que as duvidas e incertezas nos matam aos poucos.... e que apenas nos sujeitamos a isso em nome de um amor que as vezes nem conseguimos descrever!!

    Força pra você .... amanhã se Deus quiser tudo será melhor!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah, seja bem vinda!!! já estou melhor hoje, graças a Deus, a dor é grande mesmo.. nos sentimos sem rumo com vontade de desaparecer.. mas nada melhor do que um dia após o outro..
      Tamujuntas..
      Forte abraço!!

      Excluir
  3. Bia,
    Tudo vai se resolver tá! Muita calma nesse momento. Fica assim não, você não esta sozinha!
    Bjus e força! Estamos juntas.

    ResponderExcluir