quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nada ainda..

Já são 8:48 e ainda nenhuma noticia dele.. Dormi mau esta noite.. dormia, acordava,sonhava, acordava de novo.. foi uma noite péssima.
Liguei para a mãe dele e ela me disse que ele não estava na oficina disse que pelo jeito passou por lá mas agora de manhã quando ela chegou ele não estava, ele já fez isso outras vezes, mas não gosto disso pois se ele vem para casa tudo bem agente fica chateada mas ele esta em casa, e ele não vindo é muito ruim pois não sabemos como nem onde ele esta.. fico com medo de como ele pode vir.. ai meu Deus pra que isso.. é tão triste ficarmos assim na espera.. ele estava tão bem, trabalhando todos os dias, estávamos tão felizes..Hoje véspera de feriado a oficina esta cheia de gente esperando por ele.. pessoas querendo fazer revisão no carro para irem viajar.. e onde ele esta? só Deus sabe..
Me dá uma raiva, sabem?? ele tem tudo.. tem família, tem uma boa profissão.. coisas que muita gente por ai não tem.. e ele não dá valor.. vai para aquele inferno daquele bar e esquece da vida, esquece que tem mulher esperando em casa, filho e esquece que tem uma oficina.. que vida!!!
Mas além da raiva a preocupação é grande.. queria muito saber onde ele esta, ele nem ao menos liga para dizer como esta e onde.. deve estar dormindo por ai dentro do carro.. deve ter bebido e usado drogas a noite toda e agora esta dormindo e as bobas ainda ficam preocupadas.. é sempre assim nos preocupamos depois ele vem com a maior cara de pau dizendo que esta arrependido.. daqui a pouco faz tudo de novo.. O pior é que eu acho que ele não esta tomando os remédios.. acho que ele esta fingindo que toma e depois joga fora.. tenho que dar uma dura nele quando ele voltar.. ou ele toma ou eu vou embora de casa com meu filho.. tenho que dar um basta nisso.. ele não é mais criança.. ele sabe que se não toma o remédio fica desse jeito.. que Deus me ajude a ter forças para resolver essa situação. Obrigada minhas amigas pela força e pelas orações.. graças a Deus tenho vocês para desabafar.. Tamujuntas!!!

3 comentários:

  1. Biaa,
    Eu já passei por isso e sei o quanto que é horrivel, a gente pensa tantas coisas... onde ele esta? o que esta fazendo? por que não atende ou por que desliga o celular? É tão dificil pra gente que já passou ou passa por isso. Quando o meu amor saia pra usar eu reagia assim como você ou pior, as vezes eu saia pra procurar ele, era triste...
    Mas olha nesses momentos ruins tenta ficar calma, ele vai voltar viu. Eu sei que nessas horas é dificil ficar assim mais tenta.
    Procura pensar que ele vai voltar! Ele vai voltar... ele vai voltar... ele vai voltar... Pensa assim. Acho que só o fato de você sempre procurar pensar dessa forma pode te acalmar aos poucos.
    Bjus e serenidade amiga.
    Tudo vai se resolver!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Bia, sei que nestes momentos palavra alguma vai tirar sua dor.
    Vou ficar aqui orando por vcs para que as coisas terminem bem ok.
    Tamujunatas sempre ok.
    Para o que precisar.
    Fica em paz querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Bia...vcs estavam vivendo dias de paz né amiga e derrepente tudo escureceu...espero que seu marido ja tenha retornado pra casa....fica com Deus...bjs

      Excluir