sábado, 14 de abril de 2012

Feridas do passado..

Boa Noite queridos e queridas!!!
Passei para desejar uma boa noite e um bom final de semana a todos e agradecer a Deus por mais uma noite calma aqui em casa,antigamente minhas noites de sábado eram de muitas lágrimas e angústia mas ultimamente tem sido mais calmas graças a Deus, hoje ele esta bem dormindo ao meu lado, e meu filhote esta junto, como sempre.. ainda não perdeu o hábito de dormir comigo, afinal foram muitos anos me fazendo companhia, hoje ainda não consegui fazê-lo dormir em seu quartinho.. mas isso é um projeto que tenho mais para frente..
Hoje reparei que ele fumou muita maconha,não sei como ainda faz efeito nele.. ele dormiu a tarde toda eu e meu menino fomos no shopping pagar uma conta, quando cheguei ele ainda estava dormindo.. acordou tomou um banho e saiu para ir fumar novamente, chegou depois de uma hora mais ou menos morto da fome, até fiquei preocupada com a demora mas se ele tivesse ido usar outra coisa (crack) eu saberia na hora se era ou não.. chegou já bem feliz (chapado da maconha) foi comendo tudo que vinha pela frente.. era mesmo só maconha pois se fosse a outra coisa ele não comeria iria direto para a cama e ficaria ali durante alguns minutos e já sairia novamente para usar.. sei direitinho quando é e quando não é a maldita pedra.. ele já esta a mais de uma semana limpo da pedra e da bebida, esta tomando os remédios direitinho..
Sabem amigos, hoje encontrei no shopping um casal de amigos meus que me ajudaram muito antigamente quando meu menino era pequeno e eu não tinha aonde deixá-lo pois tinha que trabalhar, então eu deixava na casa deles pois eram meus vizinhos na época..então eles me perguntaram como eu estava e como estava ele (meu marido) eles disseram que eu fui muito corajosa escolhendo ficar com ele.. e eu pensando bem fui é louca em ter ficado com ele.. olhando para trás eu não sei se faria tudo de novo.. hoje estamos bem acredito que o pior já passou mas podem ter certeza que como dizem ``comi o pão que o Diabo amassou..`` não desejo essa vida que vivi a ninguém.. muitas vezes até corri risco de morte, muitas vezes tive que me esconder na casa dos outros, muitas vezes tive que ir na delegacia, muitas vezes tive que chamar a policia, inúmeras noites sem dormir, perdi um bom emprego, não fiz faculdade pois não tinha com quem deixar meu filho, já apanhei, já perdi a cabeça brigando com pessoas que não mereciam.. e ainda hoje depois de tanto sofrimento ainda tenho medo de ele recair.. pois o perigo esta em todos os lugares.. os traficantes estão cada vez aumentando.. as vezes até tiram a maconha de circulação só para os usuários pegarem o crack..
Estou aprendendo ainda a usar o ``Só por Hoje``.. ainda levo no coração muitas feridas do passado.. já o perdoei e procuro não falar mais sobre essas coisas quando estamos juntos..
Para quem esta começando agora a se relacionar com um adicto.. pensem bem!!! e leiam sobre a vida de quem já esta a algum tempo sofrendo.. admiro muito uma amiga minha seguidora aqui do meu blog a Gaby, ela esta vencendo a codependencia, e esta muito feliz com um não adicto..corajosa essa menina, acima de tudo ela se ama.. ainda tem suas recaidas também mas mais para frente ela vai agradecer a Deus por não estar mais sofrendo.. enfim, a escolha é de cada um.. amo meu marido mas o dia de amanhã a Deus pertence.. isso quer dizer que se for preciso largo tudo e vou embora..o que eu sofri já basta.. quero agora ser feliz e aproveitar todos os momentos pois a vida passa muito rápido..
Beijo a todos desculpem o desabafo é que revendo esse casal hoje me lembrei de muitas coisas que não queria mais lembrar..

3 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Tudo bem? Pelo jeito, tá bem melhor, né?
    Olha....entendi direitinho suas colocações e só tenho uma coisa à te dizer: TAMUJUNTU.
    Ah!
    .....Tenho uma outra coisa à te dizer: O mais lhe será revelado!
    Abração e bons momentos pra vc, amiga.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Bia,
    Comentei a pouco no blog de outra Co.
    Eu não consigo comentar a postagem de vocês, se eu fizer isso vou machucar..rs, não sou de meias palavras.
    Porque sou o outro lado da história e sei como pensamos, o que somos por conta da nossa doença.

    Respeito tua opção.
    Então de verdade, boa sorte!
    Que ele um dia pare com tudo e fique limpo (assim como estou agora, sph).

    Beijos, boa semana, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bia linda!! Obrigada por me citar! rsrs...é posso te dizer que fui corajosa sim, comi (e ainda como um pouco)o pão que o diabo amassou também...
    Mas olha vale a pena, hoje ninguém me segura mais...ninguém me tira do lugar onde me coloquei, o respeito e o carinho com que eu me trato, e não admito que ninguém mais me trate diferente disso.
    Mas sabe amiga...isso tudo teve sua hora certa...muitas orações, muito choro, muita insanidade...mas se não fosse tudo isso, hoje não estaria aqui, firme e forte.

    Força pra voce aí tamo juntinhaaa!!

    Beijos no coração, te amo...

    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir