domingo, 29 de abril de 2012

Crise..

Status anterior: recaída..
Status atual: estamos em crise..
Próximo status: superação..
C.E.F.E.: “Espero que só por hoje não deixe essa situação me destruir. Tentarei fazer algo que me traga alguma alegria, mesmo que pequena, e pedirei a Deus que me torne uma pessoa melhor.”
“Modificando-me levo o dependente químico a assumir a responsabilidade por seus atos. Ao mesmo tempo construo uma cerca de proteção à minha volta como um escudo para que eu não seja atingido pelas atitudes insanas dos outros.”
“Algumas pessoas pensam que ter força é agüentar firme o mais que se possa. Muitas vezes, desligar-se é que é ter força.” (Sylvia Robinson)

3 comentários:

  1. É Bia, é só por hoje, seja bom ou ruim, sempre é só por hoje.
    Que passe logo...

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes nos sentimos em meio ao naufragio, mas não quer dizer que tudo acabou...
    Força amiga q Deus te abençõe muitoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. oi amigas, que bom vê-las por aqui.. nem tenho mais vontade de escrever.. é sempre a mesma coisa, teimosia deles em querer continuar com o vicio, chego a pensar que estou no meu limite, mas depois vem o sentimento de compaixão que tenho por ele, vejo que ele é uma pessoa meio que ignorante, sabem.. acha que consegue sozinho e tal.. mas não caiu na real ainda, acho as vezes que estou atrapalhando a recuperação dele, sei lá.. não sei mais nada, estou orando para Deus me ajudar a ter sabedoria para saber mais uma vez como lidar com a situação.
    Obrigada por estarem comigo meninas,
    Sempre Tamujuntas!!!
    Bjss

    ResponderExcluir