quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje estou meio deprê.. um pouco triste um pouco desânimada, meu amado esta bem graças a Deus, acho que hoje é meu dia de recaída, como codependente assumida tenho meus dias ruins.. mas logo passa, acho que é um pouco falta de carinho e atenção, sabem, nossos amados D.Q. as vezes nos deixam meio que 'largadas' e especialmente hoje eu estava precisando de colo..
Ontem ele trabalhou até um pouco mais tarde, sai do meu trabalho e fui levar um lanche para ele pois ele trabalhou pesado ontem.. aqui em Blumenau tá muito quente, não chove a vários dias, imagina trabalhar de mecânico não é fácil, aparece cada bucha para ele arrumar.. então levei para ele uma garrafa de caldo de cana bem geladinho com um pastel.. ele ficou muito feliz em me ver pois achava que eu estava brava com ele.. na verdade estou.. pois ele ainda não procurou ajuda.. e nem falou nada sobre o último acontecido.. lembrando, na segunda-feira ele teve recaída e não trabalhou na terça-feira dormiu lá na oficina o dia todo, não liguei e nem fui buscá-lo, ele apareceu em casa na terça-feira as 18:00, estava bem, na ocasião.. depois que passa a crise é só arrependimento.. hoje graças a Deus esta trabalhando normalmente.. espero que ele continue assim.
Hoje é dia da mulher, ganhei os parabéns de todos aqui no escritório, menos de quem mais me interessava, do meu marido.. também estou esperando ainda flores referentes a data de meu aniversário.. é tanta coisa que eles esquecem nessa vida de D.Q. esses dias uma amiga do blog me disse na data de namoro que eles iam comemorar.. eu pensei comigo 'nunca comemoramos a nossa data de namoro.. nem de casamento..' na verdade não somos casados.. a alguns anos atrás antes do nosso filho nascer fomos duas vezes para marcar o casamento.. mas sempre acontecia as recaídas e o tempo foi passando e passando e até agora estamos para casar e NADA.
Eu me considero casada, pois o respeito e a parceria são as mesmas de quem esta casado. Mas confesso que gostaria que fossemos casados no papel e na igreja.. é um sonho, quem sabe ainda vou conseguir.. só Deus sabe..
Mas vamos lá, tenho que me animar, já esta dando a hora do almoço, tenho que pegar meu filho na oficina dar banho nele, levar para a escola e sair para pagar o IPVA do carro.. final 3 já esta dando o dia.. tenho que ficar forte pois o dia apenas começou.. abraços meninas!!! tenham um lindo dia das mulheres..beijos a todas!!!

8 comentários:

  1. Bia, fica assim não.. eu também não estou muito bem hoje, mais eu sei que esses sentimentos irão passar, amanhã será um NOVO dia!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo amiga.. tem dias que não queremos nem levantar da cama.. mas hoje já melhorou.. espero que para vc também, força guerreira..
      Grande abraço
      Tamojuntinhas!!!

      Excluir
  2. Amiga....relaxa!
    Tudo tem o seu momento certo. Tudo só acontece segundo a Permissão do PODER SUPERIOR.
    ELE está convosco, não temereis.
    Momentos são apenas momentos....passam.
    Eu, vez ou outra, estou assim também. Mas logo olho para os lados e vejo pessoas que estão em situações iguais ou mais tristes que eu. Olho para meu passado e vejo que tenho milhões de motivos para estar alegre. só em estarmos vivos, já devemos sermos gratos.
    Relaxa, amiga!
    Tenhas um excelente dia e meus parabéns pelo dia das Mulheres.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim amigo, olho para o lado e vejo situações piores que a minha.. então levanto a cabeça e sigo em frente.. nada melhor do que um dia após o outro..
      Tenha um dia maravilhoso.
      Tamujontos!!!
      Abraços!!!

      Excluir
  3. Companheira.. tamu junto... sei como é... as vezes dá um desanimo... mas bora lá... levanta dessa calçada, bate a poeira, passa o baton e bora enfrentar a vida de novo! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo que funciona, gostei do seu comentário..
      forte abraço querida!!!
      Tamujuntinhas!!

      Excluir
  4. E ai minha florzinha, eu também fico desanimada, cabisbaixa, e choroooooo igual uma manteiga derretida, mas não podemos nos abater por isso.

    Eu sei o quanto os nossos amados nos fazem falta.
    Mas, se ainda não casou, e está disposta a casar, espere passar o tempo ruim, e converse com ele a respeito disso.
    Cultive o amor, que no momento ele não está conseguindo. Faça você a sua parte, como esposa e não como co-dep.
    Só a sua atitude o animou, pode ter certeza.

    Mas converse sim, fala que já está na hora de colocar um ponto final, que infelizmente a droga está roubando momentos maravilhosos e continuará roubando se ele permitir. Mas converse em um momento de sobriedade de ambos, para não haver confusões.
    E antes da conversa, peça para Deus colocar as palavras certas na tua boca e que esteja te direcionando.

    Torço por vc minha amiga!!
    Tamojunto nessa batalha!!!

    Forçaaaaaas e animoo!
    "me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso"

    Grande beijo
    Conte comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda que bom ver vc aqui!!!
      eu também choro muito, sabe, mas é bom chorar limpa a alma.. joelhos no chão também funcionam.. afinal temos um Pai que cuida muito de nós.. obrigada pelas palavras,
      Tamojuntinhas!!

      Excluir