quarta-feira, 28 de março de 2012

Paz..

Bom diaaaa!!!!
Olá queridos, já estou com saudades.. ando meio sem tempo de escrever,por isso não tenho postado nada ultimamente..
Esta tudo bem lá em casa, só no sábado passado que fiquei um pouco preocupada.. Ele (meu amado) saiu para pescar com meu pai e ele bebeu 3 latinhas de cerveja.. ele ficou bem mau.. vomitou um monte, ficou o sábado inteiro muito ruim, ele sabe que não pode tomar nada por causa do remédio.. pensei que ele ia dizer que não iria tomar mais o remédio mas graças a Deus ele continua tomando..
Ele me disse que o Antietanol (remédio que ele toma para evitar a bebida alcoolica) faz muito mal para o estômago.. então disse a ele que ele tomasse um dia sim e outro não, pois esse remédio dizem que é bem forte mesmo, e mesmo ele deixando de tomar num dia ele fica durante uma semana no organismo, então se ele deixar de tomar em um dia não vai fazer muita diferença.. então entramos num acordo.. e tem dado certo..ele esta chegando todos os dias bem cedo em casa, dormindo cedo e comendo bem também..
Ainda esta fazendo uso da maconha, mas não me importo com isso.. é o de menos, como costumo dizer..
O crack ele já não esta usando a um bom tempo.. graças a Deus!!! Acorda todo dia cantando e louvando a Deus, escuto ele orando enquanto toma banho.. é muito bom ver ele feliz, uma coisa que eu fiz que deu muito certo também foi deixar nosso filho na oficina de manhã com ele.. levo ele de manhã antes de vir para meu trabalho e busco ele ao meio dia para ir para a escola a tarde, ele fica muito feliz de ver nosso filho por perto..
Nosso menino é meio rebelde com meu marido.. pelo fato de não ter passado muito tempo com ele quando era pequeno.. e teve muitas brigas também, então ele fica muito do meu lado..
Ele é um amor de criança, não é de falar palavrão, é carinhoso, lindo.. é um fofo..(sou suspeita em falar dele..rsrs) já esta na segunda série, esta sem os dentinhos da frente..morro de amores por ele, ele é minha vida..
Meu marido ama muito ele, dá para ver nos olhos dele o orgulho que tem desse menino.. também, é a cara dele.. rsrs costumo dizer que ele se parece muito com o pai, mas a personalidade é toda da mãe.. ele é muito certinho, tem que ser tudo no horário certo, igual eu..
Tem muitss coisas que ele puxou o pai também..
Acho muito engraçado pois meu marido tem um sinalzinho preto no rosto e meu menino tem um igual no mesmo lado do rosto.. incrivel, não acham? e o pai do meu marido que já é falecido também tinha esse sinal no rosto.. Mas, como eu estava falando esta sendo muito bom meu menino ficar acompanhando o pai na oficina.. esta fazendo bem para os dois.. aproxima mais eles..acho que isso é muito bom para o tratamento dele..
No mais tudo bem queridos, estamos com um lindo dia de sol aqui em Blumenau, o verão acho que já era..rsrs tem um ventinho muito gostoso de outono por aqui.. o sol esta lindo nem uma nuvenzinha no céu.. dá uma vontade de ir lá fora dar uma caminhada.. ahh.. sonho meu.. tenho que trabalhar.. tenho uma invejinha daqueles que podem caminhar.. eu só fico espiando na janela do escritório onde trabalho.. mas tudo certo, o importante é que estou muito feliz.. ontem recebi até um elogio de minha chefe.. disse que eu estou muito mais bonita ultimamente.. nossa fiquei até sem jeito..rsrs.. Queridos tenham um lindo dia, que Deus abençoe cada um de vocês!!! Grande beijo,
Estamosjuntos!!!
Sugestões, Observações e lembretes para levar uma vida boa e gratificante
•Elogie três pessoas por dia;
•Assista o nascer do sol pelo menos uma vez por ano;
•Lembre-se do aniversário dos outros;
•Tenha um aperto de mão firme olhe as pessoas nos olhos;
•Sempre diga "MUITO OBRIGADO";
•Diga sempre " POR FAVOR";
•Cante no chuveiro;
•Plante flores todas as primaveras;
•Tenha um excelente aparelho de som;
•Gaste menos do que ganha;
•Saiba perdoar a si mesmo e aos outros;
•Devolva tudo o que pegar emprestado;
•Faça novos amigos, mas cultive os antigos;
•Saiba guardar segredos;
•Não adie uma alegria;
•Nunca desista de ninguém, milagres acontecem tofos os dias;
•Mostre respeito pelos professores;
•Mantenha seu mau gênio sob rédia curta;
•Não se meta com drogas e não ande com quem faz;
•Reconheça seus erros;

Um comentário:

  1. Biaa queridaaaa!
    Fico feliz em saber que tudo está bem, está tudo se ajeitando, glória a Deus.

    É muito bom saber que nossos amados tem encontrado a serenidade dia após dia.

    Tamu juntas sempreeeeeee!!
    Amo vc
    Beijooos

    ResponderExcluir