segunda-feira, 19 de março de 2012

Fim de Semana

Boa tarde Queridos!!!
Meu fim de semana foi maravilhoso,meu amado esta muito bem.. fomos para a praia na sexta-feira a noite, saimos de casa as 20:30, passamos no mercado compramos carne e refrigerante e fomos, chegamos as 22:00 na casa de praia de uns amigos nossos, eles são pessoas muito queridas,clientes da oficina,alugaram a casa em janeiro para passarmos alguns dias, gostaram tanto de nós que agora nem cobraram para passarmos o fim de semana lá..fomos apenas nós três,eu meu marido e nosso filho, meu menino chegou na casa já estava dormindo.. assamos uma carninha ao chegar e logo fomos descansar pois a semana foi bem corrida. É muito bom sair da rotina e ir para um lugar diferente.. curtir um por do sol na praia não tem dinheiro no mundo que pague!!
Então, acordamos no sábado bem cedinho fiz um café bem gostoso, nisso meu amado já tinha saido para pescar.. chegou com dois peixinhos..rsrs.. profissional.. não faz mau o importante é a intenção..
Tomou café, tomou o remedinho e fomos a la plaia..Deus nos presenteou com um lindo dia de sol.. ficamos na praia até umas 10:30, depois compramos camarão (adoro!!) e fomos para casa preparar.. fiz uma panela cheia, arroz, saladinha e camarão.. quase passamos mal de tanto que comemos.. depois do almoço descansamos um pouco e fomos para a praia novamente, depois da praia fomo a um buffet de sorvetes.. delicia master!!! no final do dia Deus nos presenteou novamente com uma chuvinha.. o clima da praia realmete é maravilhoso.. dormimos tranquilos.
No domingo levantamos cedinho e meu pai ligou para saber onde estavamos ele iria passar o dia conosco. Ele esta separado da segunda mulher (a primeira era minha mãe..) esta meio sozinho,então convidamos ele para ficar na casa.. ele chegou e fomos dar uma voltinha na praia.. pegamos um barco e fomos até uma ilha muito boa ( a ilha da foto acima) foi muito divertido.. conversamos, passeamos e fizemos planos para o futuro.. meu pai quer comprar uma casa de praia e quer fazer uma sociedade com nós.. nós damos a metade e ele dá a metade.. Aceitamos, vamos começar a procurar a casa só em junho oujulho pois as casas ficam mais baratas no inverno.. e também temos mais tempo para juntar o dinheiro pois uma casa na praia não sai muito barato não..hehe..
Enfim, meu fim de semana foi ótimo!!! agradeço a Deus por ter dado tudo certo, agradeço a Deus por ter momentos especiais com minha familia.. momentos que nunca irei esquecer.. Obrigada Senhor Por Tudo!!! Por hoje é só, forte abraço e SPH, muita serenidade a todos!!!
Meus Amores!!!

4 comentários:

  1. Que final de semana maravilhoso Biaaa!
    Praia é tudo de bom! Eu e o amado somos praieros de carteirinhas!!rs

    E melhor de tudo é poder celebrar a vida, a familia e sabermos que nesses momentos Deus determina a sua benção!

    Fico muito feliz!
    Tamojuntasss!!!!!!!

    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maravilhosa!
    Viu como Deus nunca desampara os seus?
    Você merece amiga.
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Deus nos proporciona momentos assim né :D
    Tudo maravilhosoo
    grande beijo amada

    ResponderExcluir