segunda-feira, 5 de março de 2012

Fim de semana FELIZ!!!

Olá meus queridos, estou aqui para dizer como foi meu aniversário..
Foi muito especial pois Deus atendeu ao meu pedido e fez com que meu amado estivesse junto comigo e com meu filho.
Sabe gente, eu baixei a guarda e deixei os momentos bons predominarem neste fim de semana.. não cobrei nada, não pedi para que ele não bebesse, não me esgoelei pedindo a ele que não fizesse isso ou aquilo.. especiamente neste dia do meu aniver. pensei mais em mim, e pasmem.. deu certo!!!! antes eu brigava com ele pedia para ele não beber quando saisse com nós ficava me preocupando e só chateando ele com minhas "preocupações" e ele ficava ainda mais nervoso e fazia um monte de besteiras. Na sexta a noite fomos a uma pizzaria ele bebeu 3 cervejas.. mas eu nem liguei.. não gosto muito de cerveja mas acompanhei ele em uns dois copos.. ele comeu bastante mas mesmo assim não fiquei chateada, rimos, brincamos e ele estava muito tranquilo, mesmo assim pensei comigo, 'é provável que ele nos leve para casa e depois queira sair para usar drogas' mas não me precipitei..fomos rindo e cantando para casa.. diferente das outras vezes que eu ficava só cobrando ele e pedindo para ele não sair..
Chegamos em casa ele foi dormir.. ficou se batendo na cama virava de um lado para outro, inquieto ficou assim por uma meia hora, acredito que era a falta daquela droga maldita no organismo dele.. e eu estava bem tranquila pedindo a Deus em oração que ele não saisse de casa.. ele foi na cozinha bebeu água.. e disse que ia sair e já voltava.. pensei comigo.. "eu sabia".. fiquei triste mas fui até a porta com ele e pedi para que ele não demorasse.. ele foi até o carro e não deu cinco minutos e já voltou na verdade nem chegou a sair..imaginem a luta que ele estava naquele momento.. lutando contra a vontade de usar..graças a Deus dessa vez vencemos.. que felicidade, pensei comigo.
Eu aproveitei bem o momento em que saimos, eu estava muito feliz e não deixei que nenhum pensamento pudesse estragar minha noite.
No sábado meu aniversário acordei super feliz ele me deu os parabéns estava tranquilo e limpo de vicios isso foi o maior presente na minha opinião.. limpei a casa bem cedinho para sobrar tempo e sproveitar meu dia. Fui até a padaria comprei um bolo bem lindo (em outros aniversários eu nem comprava bolo..) e pedi para ele vir da oficina pois já estava trabalhando, para tomar um café comigo e com meu menino, ele veio, pensei que ele ia me trazer flores, mas não trouxe, não faz mal homem não pensa igual a mulher.. pensei comigo.. só a presença dos dois homens da minha vida é o melhor presente que eu podia ganhar neste dia. Acendi as velinhas e os dois cantaram parabéns para mim. (o bolo que coloquei no post anterior era o meu bolo mesmo.. rsrs) foi muito especial aquele momento.. fiz um pedido muito especial ao apagar as velinhas.. vcs devem imaginar o que eu pedi.. rsrs..
Depois de comer o bolo ele foi trabalhar e eu fui fazer minhas unhas e pintar meu cabelo, mais uma vez fui me cuidar um pouquinho..
Cheguei em casa perto do meio dia.. ele demorou um pouquinho para chegar da oficina.. já fiquei pensando besteira.. mas ufa!! ele chegou.. saimos para almoçar ali perto de casa pois ele falou que era um dia especial e ele não queria me ver cozinhando.. é um amor mesmo.. almoçamos e fomos para casa.. ele foi descansar um pouco e quando acordou perguntou se eu queria de presente de aniversário um dia no hotel fazenda, e eu disse que sim, é claro.. já queria ir a algum tempo neste hotel fazenda.. saimos de casa era umas 17:00. Amei meu presente, mas amei muito mais a presença dele neste dia. É muito bom quando estamos juntos.. me sinto a mulher mais amada e feliz desse mundo.. o fim de semana foi maravilhoso..
(MEU FILHO LINDO PASSEANDO A CAVALO NO HOTEL FAZENDA)
"Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida."

3 comentários:

  1. Bia, glória a Deus por esse aniversário maravilhoso, oremos para que esse ciclo que se iniciou se mantenha!

    Vc não imagina como eu fiquei feliz!
    Estou planejando meu aniversario de namoro numa pousada, agora nas minhas férias, estou orando para que dê tudo certo, pois é muito bom termos um tempo de qualidade com nossos amores, família. É benção de Deus.

    E eu creio que momentos como esse se repetirão por muitas e muitas vezes!

    Ai amiga, estou muitooooooooooooooooo feliz por vc! Apesar de co-dep pensar em droga também...hahahaha
    Mas, faz parte, com o tempo Deus nos trata

    Estou muito feliz, e não deixei que nada roube essa felicidade!

    Viva o amor!

    Grande beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que coisa boa Biaaaa!!!
    Aaah um presente desses é melhor do que um buquê de rosas... rsrss.. é siiiiim!!!
    O seu amor em casa com você no dia do seu niver, tudo tranquilo, uma paz! Tem coisa melhor que isso?
    Que bom, fico feliz demais quando vejo que uma de vocês aqui do blog estao bem.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia amiga !!
    Voce curtiu muito bem o seu dia !!!!
    Parabens !

    ResponderExcluir