quinta-feira, 15 de março de 2012

Dias de Paz!!!

Bom dia Amigos,
Dia de chuva por aqui hoje, muito bom!!! estava precisando para refrescar um pouco.. Lá em casa as coisas estão muito bem, meu amado esta tranquilo, vindo para casa todos os dias mais cedo, brincando com nosso filho e me dando um abraço muito gostoso, ele é um amor quando esta bem.
Hoje pela manhã também tomou os remédios e saiu meio nervoso de casa, ontem a noite antes de dormir também senti que ele estava inquieto, acredito que seja a falta da quimica, mas não falei nada fiquei bem quietinha, logo nosso filho falou algo engraçado e ele caiu na gargalhada.. Infelizmente não sei por quanto tempo ele vai aguentar..oro todos os dias agradecendo por mais um dia ele estar conosco em casa, trato ele bem, faço as vontades dele só para ele sentir prazer em ficar em casa, mas sei que isso não é tudo..
Tenho que procurar um psicólogo mas ainda não tive tempo para isso, trabalho das 8:00 as 18:00, levo meu filho para a escola, busco, faço serviço de banco para meu marido, limpo casa, as vezes faço janta.. nossa é uma loucura meu dia a dia.. acho que é um pouco de desculpa também pois quando agente quer agente consegue.. enfim penso nisso muito e tenho certeza que se as coisas se acalmarem vou conseguir. Na verdade tenho vontade de fazer muitas coisas..sabe? vontade de fazer academia, vontade de voltar a estudar, vontade de começar a caminhar todos os dias.. tenho muita vontade mas não sobra tempo..
Amo meu marido, ele já me magoou muito nessa vida mas me deu muitas alegrias também, graças a Deus não falta nada em casa tenho meu carro (financiado, mas estou conseguindo pagar certinho!!) temos um apartamento, estamos comprando um terreno, ele tem o carro dele e a oficina que nos sustenta, não posso reclamar nesta parte pois meu salário é baixo então só consigo pagar a prestação do carro e comprar umas roupinhas para meu filho para ele e para eu.. ainda sobra um pouquinho para de vez em quando ir ao shopping e ao salão de beleza.. então, realmente nosso problema não é financeiro.. na verdade eu nem precisaria trabalhar pois só o salário dele nos sustentaria, porém tem o problema da dependência quimica, que é uma bomba pronta para explodir a qualquer momento..
Por isso tenho que trabalhar, pois se um dia não estiver trabalhando tenho que dar conta do recado.. E também não sou de ficar em casa, não consigo ficar sem fazer nada.. me sinto inútil e começo a pensar um monte de besteiras..já trabalho desde os 15 anos então acho que me acostumei a ganhar meu dinheirinho e ter uma ocupação. É muito bom trabalhar não penso em parar tão cedo.
Amigos, hoje fico por aqui, tenham um lindo dia que Deus abençoe cada um de vocês e que todos os nossos sonhos se realizem. Abaixo segue uma foto nossa, não gosto de postar fotos, vou deixa-la aqui só por algumas horinhas..
♥♥♥

9 comentários:

  1. Que família linda e abençoada que vc tem Bia!
    Como vc é lindaaaa!!!!

    Eu estou preparando um post com algumas fotos minhas, que a do perfil não conta mais, que eu não sou mais morena, agora sou loira, vou mudá-la.

    Estou muito feliz por vc! E saíba, nunca é tarde para voltar a estudar, praticar esportes, pois essas aticidades só tem acrescentar na tua vida.
    E isso é algo que eu incentivo qualquer pessoa, e você que é uma querida amiga, com certeza irei incentivá-la.

    Pena que vc mora um poquinho longe né amiga, se não poderiamos fazer algumas coisinhas juntas..rs
    Iria adoraaar!!!

    Grande beijooo
    Ótimo dia!
    Amo vccc ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que bom te ver por aqui!!!
    Linda??? não amor, são seus olhos..rsrs.. obrigada amiga.
    Vc loira? deve ser muito linda também.. eu também queria ser loira mas não posso..meu cabelo é alisado e se eu descolorir é capaz de cair tudo.. rsrs.. então deixo assim mesmo..
    Sabe amiga, eu até queria fazer alguma coisa mas com filho pequeno é mais complicado.. eu pareço aquelas galinhas chocas.. sabe? que não sai de perto dos pintinhos.. então essa sou eu.. rsrs.. eu sou muito perfeccionista.. a casa tem que estar arrumada, a roupa tem que estar lavada e passada meu filho tem que estar alimentado e limpo, a roupa tem que estar impecavel para a escola.. então fazendo isso tudo não sobra muito tempo.. não queria ser tão assim, sabe.. mas não consigo mudar..
    Por isso que eu queria ir em um psicologo para tirar um pouco essa neura de fazer tudo sempre certinho.. e para me livra dessa codependencia também.. mas um dia de cada vez, tudo tem seu tempo.
    Amiga, grande beijo para vc, fica com Deus!!!
    Tamujuntas!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oiiii meu amigo!!! boa noite para vc também.

      Forte abraço!!!!

      Excluir
  4. Bia, que o Universo ilumine sua família, amanhã, não saberemos como vai ser, mas, o importante é que hoje a paz e a harmonia reina em sua família, SPH ele tá limpo e isso é o mais importante! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! é isso que penso, só por hoje!!! beijo amiga, obrigada pelas palavras.

      Excluir
  5. Linda família! Deus abençoe muito,cada vez mais.
    Vc está certinha em se calar quando percebe ele inquieto,
    falar alguma coisa nestas horas só atrapalha. Só ore neste momento
    peça a Deus que dê força parar ele resistir firme.
    Fico feliz por vc amiga.
    Abração.
    Tamujuntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Bia...que foto linda !!!
      Desejo de coraçao que seus dias possam ser todos assim !


      beijos

      Excluir
    2. Obrigada Fenix e Emily grande beijo a vcs amigas queridas!!!

      Excluir