sexta-feira, 16 de março de 2012

Cançada!!!

Nossa, como estou cançada hoje.. fiz tanta coisa que nem eu mesmo acredito..nem deu tempo para escrever hoje pela manhã.
Lá em casa esta tudo em paz, ontem veio para casa cedo jantou viu um pouco de tv e quando vi já estava dormindo, comeu tanto!!!ontem que achei que ele ia passar mau,rsrs hoje pela manhã acordou bem disposto dei o remédio para ele ele me deu um abraço bem gostoso e saiu para trabalhar cantando..é muito bom ver ele assim.. Estamos nos preparando para dar uma voltinha na praia este fim de semana, ele gosta de pescar então disse que vai preparar a tarrafa e o isopor para levar para a beira da praia..vamos ver se dessa vez vai pegar algum peixe..rsrs..
Meu menino também esta empolgado com o passeio já disse para eu não esquecer de levar a sunga dele, nossa estou tão feliz!!! Gostaria que tudo isso fosse para sempre, quando estamos assim esqueço de todas as coisas ruins que já passamos..e olha que não foram poucos momentos ruins.. Quando estamos assim bem confesso que tenho vontade de ter mais um bebê, é meu sonho ter mais um filho ou filha, queria ter coragem para engravidar novamente, fico pensando em como sofri quando tive meu menino, tantas noites sozinha imaginando onde ele poderia estar, quando chegaria e como chegaria.. trabalhei quase até o último dia antes de ganhar meu filho, meu menino nasceu dia 14 de janeiro de 2005 trabalhei até o dia 12 de janeiro, engordei 20 kilos, estava muito inchada era verão,nossa.. nos últimos dias eu senti todas as dores que eu não tinha sentido durante a gravidez.
Uma vez, nunca esqueço, vim para casa mais cedo pois eu estava com muitas dores nas costas, então liguei para ele vir me buscar, na época tinhamos uma moto, uma biz, nossa, imaginem uma grávida em uma moto pequena.. hahaha.. era uma cena muito engraçada.. mas, quem disse que ele atendia o celular??? cansei de ligar e fui de ônibus mesmo.. cheguei em casa ele não estava, eu trabalhava na época das 12:40 até 21:48 (acho que era esse o horário,nem lembro bem..)então cheguei ele não estava, e olha que ele saia as 18:00 horas do trabalho, então liguei para o celular dele e pasmem, ele achando que eu estava no trabalho ainda teve a coragem de dizer que estava em casa.. foi aí que comecei a conhecer meu marido.. grávida e sem rumo.. olhava os casais de mãos dadas andando e eu com aquele barrigão sempre sozinha.. ainda não entendendo muito bem o que estava acontecendo pois achava que isso era bobeira dele, que daqui a pouco quando nosso filho nascesse ele mudaria, mas pelo contrário só piorou com o tempo..
Quando foi o dia de eu ganhar nosso filho ele me levou para a maternidade as 2:00 da manhã, achei que ele ia ficar lá para ver o nosso filho nascer mas vcs não imaginam o que ele fez.. foi para casa dormir.. parece brincadeira, mas ele fez isso mesmo.. num momento tão importante para eu e para ele.. ele vai para casa dormir..tive o bêbe as 9:35 da manhã, minha mãe querida estava lá, ela foi a primeira que viu meu filho.. foi um momento muito lindo na minha vida!!!
Aliás minha mãe me ajudou muito na gravidez, ela trabalhava em um hospital como copeira então levava algumas frutas que sobravam e sempre me trazia doces e salgados da padaria que ficava lá perto do hospital..
Foi ela quem ligou para meu marido para dizer que nosso filho tinha nascido.. ele veio de moto para a maternidade, ele e minha mãe trouxeram meu bebê para eu amamentar.. apesar de tudo foi um momento emocionante. Achei que ele ia me trazer flores mas novamente me enganei.. realmente ele nunca foi romântico mas eu confesso que ele poderia ter trazido nem que fosse uma florzinha roubada do jardim.. paciência.. então fiquei na maternindade mais um dia..
Na mesma noite em que eu estava lá liguei para casa mas.. ele não estava.. no outro dia ele veio nos buscar e estava bêbado..que decepção..
Dali por diante minha vida ficou ainda mais dificil.. não era mais só eu sozinha, era eu e meu bebê sozinhos..
Posso dizer que o pior já passou, hoje estou mais estabilizada, não sofro tanto como sofria no passado quando ele não estava comigo. Eu e meu filho nos completamos, deu trabalho, mas foi o maior presente que já ganhei na minha vida. Deus é maravilhoso!!! Agradeço a Ele por estar aqui hoje, e por minha vida estar mais tranquila.. Por tudo isso que escrevi é que tenho medo de engravidar novamente.. mas, Deus sabe de todas as coisas se for para ser, será!!!
Beijo amados, tenham um maravilhoso final de semana!!! SPH.

Um comentário:

  1. Oi amiga.
    Que bom que estátudo bem com vcs, que Deus conserve este clima de amor em sua família.
    Disse que seu marido está comendo muito, tenho uma notícia para vc, agora ele vai engordar rsrs, depois vai ficar "qui ném" eu fazendo caminhada
    para perder os kilos que ganhou.kkkkkkkk
    Aproveitem o passei e traga um peixe para mim que eu adoro viu?
    Fica com Deus.
    TAmijuntas sempre ok.
    BJs.

    ResponderExcluir