quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SER FORTE!!!!!!!!


Boa tarde queridos!!!
Faz tempinho que não escrevo.. mas é que as vezes nem eu mesmo sei oque escrever.. são tantos sentimentos, tantas emoções que fica difícil de escrevê-los. Uma hora estou bem na outra estou mau, na outra estou bem e na outra estou mau.. bem assim..
Acho que estou numa fase de adaptação comigo mesma, fase em que os pensamentos se confundem e as vontades também. Tudo é novo.. é como aprender a andar novamente.. cai, levanta, cai , levanta. A verdade é que sinto muita falta de meu ex- marido.. dói muito saber que nossos planos foram em vão.. que tudo que construímos, acabou!!! sinto falta do cheiro dele que na maioria das vezes era de graxa rsrs.. sinto falta das palavras dele.. quando chegava em casa sempre dizia.. ''espossaaaa'' e ficava rindo pra mim.. falta dos carinhos dele, falta dos beijos, falta de nossos passeios no fim de semana.. enfim acho que já deu pra perceber que estou tendo uma recaída..
Na semana passada no sábado ele disse que queria almoçar com nosso filho na casa da mãe dele, então levei ele na oficina já que eu tinha marcado na cabeleireira então não vi problemas em ele sair com o pai pra almoçar.. eu tinha uns papéis que a advogada me enviou que ele precisava assinar então levei pra ele, foi a primeira vez que entrei na oficina depois de tudo o que aconteceu entre a gente (separação), então pedi a ele que assinasse pois teria que levar na advogada. Ele me olhou e disse que eu estava muito linda... pegou minha mão, beijou e disse que sentia muito a minha falta.. meu coração parecia que ia parar naquele momento.. naquela hora acho que eu deveria ter saído correndo.. mas não fiquei ali.. paralisada.. e aconteceu que nos beijamos.. com muita saudade e paixão.. naquele momento só existia nós dois ali.. dois corações que acima de tudo ainda eram loucos um pelo outro.. me abraçou não querendo mais me soltar.. abraço apertado mesmo.. daqueles que só se vê em filmes... foi um momento mágico e inesperado. Não fui lá com a intenção de beijá-lo ou abraçá-lo, me preparei para que se ele tentasse alguma coisa comigo para que eu ficasse forte e desse um chega-pra-lá nele.. mas fui traída por mim mesma.. como sou fraca!!!
Aí vocês já podem imaginar o que aconteceu depois do beijo.. pois é.. quem tá na chuva é pra se molhar..enquanto nosso filho estava brincando com os cachorrinhos que haviam nascido a poucos dias fui conhecer a nova casa dele.. (que também fica na oficina) não tive como resistir.. era muita saudade eu estava muito carente.. e achando que eu estava forte..muito forte!!! caí na primeira tentativa dele..
Depois disso eu sai da oficina e fiquei muito frustrada com o que aconteceu.. conversamos um pouco e ele não largava da minha mão em nem um minuto.. disse que me amava e continuava trabalhando para que nossos sonhos se realizassem.. eu não falava nada estava quieta. Então ele me convidou para sairmos aquela tarde juntos, eu ele e nosso filho.. eu disse que não.. que o que tinha acontecido entre nós tinha sido um erro e que sem tratamento não tinha jeito de voltarmos.. ele disse pra eu ter paciência.. que ele estava tentando mudar.. É isso que estou ouvindo a oito anos.. são muitas as "tentativas" dele.. mas sem nenhum sucesso..
O que ele quer realmente é ficar com nós duas.. eu e as drogas.. e assim não tem como.. não suporto mais ser dividida.. um pouco ele fica comigo e um pouco com as drogas. Ele falou que eu estou mais bonita, realmente acho que estou mesmo.. pois estou cuidando mais de mim, não estou mais me incomodando com ele, nem estou mais esperando por ele.. passava noites em claro esperando ele chegar.. brigas intermináveis e sem soluções.. realmente tenho bons motivos para estar mais bonita!!!
Não contei pra minha família o que aconteceu.. o primeiro que ficou sabendo foi meu grande amigo aqui do blog.. Jenner, que sempre me aconselha e me ajuda quando me sinto em apuros..rsrs.. meu querido amigo que não conheço mas sempre esta ali na telinha pra me dar uma palavra de consolo.. Beijão querido!!!
Também não sabia se eu escrevia aqui no blog o que tinha acontecido.. fiquei com muita vergonha.. mas passou, foi só aquele dia.. uma recaída.. e mais nada.. levantei a cabeça e segui em frente. Uma semana antes tinha ido na psicóloga, estava firme e forte com muitos propósitos e idéias novas.. e dois dias depois acontece isso.. brincadeira, né?? pois é.. eu ainda sou uma viciada.. e ele é minha droga preferida. Não posso esquecer disso!!
Chorei muito de lá pra cá.. o momento foi muito bom.. mas não devo, pois não quero passar por tudo o que eu passei. Tá difícil.. minha vontade nesse momento não posso negar, é ligar pra ele e dizer que eu quero voltar pra ele.. que Deus me dê forças pra me segurar.. vou sofrer no meu canto bem quietinha. Essa saudade, essa dor vai passar.. creio que vai. Eu acredito em milagres, tenho fé, e sei que Deus esta preparando o caminho.É isso aí amigos.. é muito bom desabafar e falar a verdade.. me sinto mais leve.
Beijos e SÓ POR HOJE!!!!

28 comentários:

  1. ola amiga..não precisa se envergonhar de nada...a vida é sua..vc tem o direito de mudar de idéia quantas vezes quizer...nós aqui só apoiamos damos um conselho de quem está de fora..e só...cabe a vc decidir o que te faz bem..pelo pouco que acomapanho seu blog..sei que o ama..mais sei tb que não suporta mais viver o que viveu esses 8 anos...escolha de uma vez o que quer pra ti...e siga em frente...tente não olhar pra trás seja a direção que for...acho q vc sabe que se fizer tudo igual os resultados serão os mesmos né..?

    Bjaum e fica com Deus um forte abraço...e quando se lembrar do que não foi..dos "SE"..apague da memória e olhe pro futuro...pros seus planos e seus sucessos..seu novo emprego...uma nova vida..bju e tamu junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é verdade.. eu quero que seja diferente agora.. quero e exijo um tratamento sério.. se ele fizer sei que ele me ama e quer ficar com nós.. caso contrário acredito que não seja amor de verdade, enquanto isso vou me tratando, me cuidando e me amando e tentando ser feliz.
      Beijão amada!!!

      Excluir
  2. Meu pai sempre falou que só devemos nos arrepender do que não fizemos, se já está feito está feito, e a descisão é somente tua, força, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, é mesmo seu pai esta certo. Não me arrependo.. foi muito bom o momento. O problema é que eu estou muito carente.. deveria ter sido mais forte nessa hora. Mas já passou..
      Beijão, obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Querida Bia, não se cobre demais. Foram oito anos de história, e você ainda o ama. Só isso. A saudade dói. Isso é normal no término de qualquer relação, seja com adicto ou não.
    Entretanto, querida, dê uma olhadinha em seus posts mais antigos, na dor que sentia... Não tem como um doente se recuperar sem se tratar. Acredito que talvez ele queira mesmo mudar, mas ainda não reconheceu que sozinho não pode.
    Fica firme, querida!
    Força!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly, é verdade.. eu olhei outro dia uns posts antigos.. o sofrimento foi intenso!! agora me sinto bem, tranquila.. só a saudade que é muito forte.. mas aos poucos vai passando. Com a ajuda de Deus sei que vou conseguir ter paciência.
      Obrigada pela visita.
      Beijão!!

      Excluir
  4. Bia estou seguindo você no seu blog !!

    FORÇA ! Tamo juntas = )
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!! também estou te seguindo..
      Juntas somos mais fortes..
      Beijão amada!!!

      Excluir
  5. não precisa se justificar ... nem se cobrar demais... aconteceu, foi bom, você aprendeu e ponto... não seja algoz de si mesma anjo! te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, obrigada pela visita e pelas palavras.. vc é um anjo!!!
      Beijão!!

      Excluir
  6. Oi Bia,

    Olha as recaídas também fazem parte da recuperação. Também concordo com o que todas disseram: Não se culpe demais. Já aconteceu e ponto.
    Minha psicóloga é como a sua, quando estou recaindo ela me diz brincando: Já está sentindo falta da maconha né?!...rsrs...Infelizmente esse é o nosso vício.
    Em todas as vezes que pensei em voltar pra ele, me lembrava de que nada havia mudado nele. As coisas estavam exatamente do mesmo jeito: Nada de recuperação e muito de manipulação. Se tivesse voltado, de que valeria todo o meu esforço e minhas brigas para sair de casa? nada! Apenas daria razão a ele de que a doença dele não é tão insuportável assim, dá pra aguentar mais um pouco,entende?
    Você já está fazendo o certo, não aceita retorno sem recuperação e na minha opinião esse é o caminho.

    Beijos querida, fique em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, isso mesmo.. vc disse tudo.. eles são nosso vicio, me sinto como se eu fosse uma dependente dele.. sei que também sinto muito amor por ele, afinal tivemos muitos momentos bons.. mas não deixa de ser nosso vicio..
      Quando penso em voltar também vejo que nada mudou nele.. ele continua fazendo as mesmas coisas. Não quer se tratar e acha que consegue sair sozinho. Todas as vezes que ele foi procurar ajuda parou o tratamento na metade achando que já estava bom.. então voltava tudo como antes..
      Vou continuar orando por ele e pedindo a Deus que faça um milagre na vida dele. E vou ficar no meu cantinho.. uma hora essa dor vai passar.
      Obrigada pelas palavras querida!!!
      beijão.

      Excluir
  7. Bia querida...não se culpe, na verdade apesar de tudo ainda existe amor entre vcs, e esse amor se aflorou qdo vcs se viram...vamos torcer para que ele procure um tratamento e entre em recuperação, para que a droga não esteja mais entre vcs.

    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! que assim seja..
      Beijão querida, fica com Deus!!!

      Excluir
  8. Tudo é possível quando ainda existe amor, o amor pode sim salvar vidas.
    Estou torcendo para que ele aceite logo o tratamento e vcs voltem a ser felizes.
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada!! estou orando para que isso aconteça.. tenho fé, e preciso ter paciência..
      Beijão!!!

      Excluir
  9. TER GARRA

    Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;

    Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.

    Não havia mais esperança, eu a mantive...

    Não restava tempo para mais nada,

    mas eu lutei até a ultima hora;

    Não queriam, mas eu insisti.

    A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...

    Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,

    Portas se fechando, e eu as abrindo...

    E a felicidade esta em mim.

    Pois, se nada tenho, por tudo lutei;

    E, sem me arrepender de nada...

    No futuro poderei dizer: Tentei!..

    E, mesmo que a fortuna venha a mim,

    Por tudo que Deus me deu,

    direi a todos: " V E N C I !..."

    BONS MOMENTOS SPH
    ABRÇS MINHA AMIGA E
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras.. como sempre!!!
      Abraços querido amigo.
      Tenha bons momentos, SPH.

      Excluir
  10. Eita Bia bola pra frente... a saudade nos pega pelas pernas kkk!!! enquanto existe amor existe esperança torço po voces

    ResponderExcluir
  11. Amiga, amiga....não se leve muito a sério!!
    O que passou, passou...
    Viva intensamente cada momento, pois eles não voltam.
    Confesso uma coisa, amiga... ...suas palavras realmente me fizeram sentir a emoção em abraçar quem nós gostamos e me recordou os dias em que passei, por força maior, distante de minha amada... ...E era desse mesmo jeitinho que você descreveu que acontecia quando a gente se encontrava.
    Noooooooooosssaaa!!!!!!!
    Quanto amor envolvente!!!
    Bons momentos pra vocês.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  12. Biaaa, lindonaaaa! Quanto tempo e quantas coisas aconteceram!

    Como compreender tudo que acontece ao nosso redor?!? É difícil, mas temos que se adaptar ao nosso ambiente.

    Vá com calma, dê tempo ao tempo para vc se acostumar nessa nova vida de solteira!
    Enquanto ao ex, as perdas que ele teve, pode ter certeza que está doendo muito e oremos para que isso reflita numa internação e recuperação!

    Tamuujuntasss!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  13. puxa,vc é uma guerreira!!! eu me separei,mas não consigo me desligar do meu ex,ele esta se tratando e eu acompanhando bem de perto...meu coração dói se fico longe dele...não sei se um dia isso vai acabar bem...muita força nessa caminhada...

    ResponderExcluir
  14. QUando existe amor, ele fala mais alto mesmo.
    Li um pouco da sua história, parabens pela garra e força.
    Que Deus permita que seu esposo ou ex (como preferir) realmente sinta a necessidade de mudança. Deus quer curar, mas nem sempre a pessoa deseja receber tal benção. Pq? vai saber.
    Espero que um dia, você nos conte que ele aceitou o tratamento e que reataram. A familia é um proposito eterno de Deus e os planos dEle não se frustram.
    As coisas vão acontecer no tempo devido.

    ResponderExcluir
  15. O amor fala mais alto que tudo. !! ! !

    ResponderExcluir
  16. É amiga a vida nos presta cada cena.
    eu estou passando por uma situação parecida com a sua
    ainda não tive coragem de larga..
    doi muito. Tenho fé em Deus q vou consigui..
    bjo fica na paz ass: VNS

    ResponderExcluir
  17. Paz para tds... adictos a luta é grande....

    ResponderExcluir
  18. Oi querida Bia, qto tempo. Não sabia q tinha se separado do seu marido, como vc está agora, nos escreva contando! Sei q ñ é fácil, eu msm ñ consegui e estou aqui com meu dq até hoje rsrs é uma escolha q fazemos, tbm judia demais ser co-dependente, ficar agonizando toda vez q ele sai e demora um pouco p voltar...um medo q sufoca a gente. Maas para se investir é preciso q eles façam por merecer, tem q estar na luta, com droga ñ é possível encontrar felicidade em um lar. Eles tem q dar um sinal p q possamos avançar! Frequentar um grupo de NA é uma saída p quem ñ quer se internar, ajuda bastante. Converse com ele sobre isso. 'Tente outra vez' ATENÇAO ñ quero q sofra, só volte se vc sentir firmeza nele, se ele demonstrar q quer parar e aderir a um tratamento. Beijos Deus abençoe vc e sua família!! FORÇA

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita pena de vcs, sempre existe uma esperança ,inutil essa espera.

    ResponderExcluir