quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Minha Profissão..


Boa tarde Amigos!!!
Hoje estou me sentindo um pouco melhor.. esta semana toda eu estava triste me sentindo muito sozinha.. mas agora me sinto bem.Daqui a pouco tô saindo do escritório para atender meu primeiro cliente pessoalmente. Já me preparei com tudo que preciso saber sobre meu produto que a quatro anos eu vendo somente pelo telefone..
Admito que estou com um friozinho na barriga..rsrs.. sei tudo sobre o produto que vendo mas ficar cara a cara com o cliente vai ser uma experiência muito estranha. Pensem em uma pessoa que fala pelos cotovelos.. é eu!!! rsrs..Vou ter que me controlar e falar somente o necessário, afinal estou na frente de um dono de empresas..
Nunca falei sobre meu trabalho mas depois de algum tempo aqui acho que posso falar.. trabalho com a Vivo.. é isso mesmo.. operadora Vivo.. planos empresariais de telefonia móvel.. sou telemarketing, auxiliar administrativo, consultora e secretária.. e as vezes sirvo cafezinho para os clientes também. De tudo um pouco. Aqui só trabalho com homens.. será um desafio ir para a rua vender.. mas estou aqui, pronta para mais um desafio.
O produto que vou oferecer é Internet Móvel 3G, amooo e recomendo!!! eu tenho essa em casa, por isso que posso falar bem.. e sei como usar também, é mais fácil vender um produto que você mesmo usa.
Amo o que faço também.. ser telemarkenting não é fácil, você escuta muitas coisas que não gostaria de escutar, tem vezes que dá vontade de jogar tudo para o alto, mas como disse.. amo o que faço!!! nesse tempo conheci muitas pessoas bacanas pelo telefone.. já recebi cantada, convite para emprego, já ouvi desaforos e desabafos de pessoas que as vezes só queriam conversar.. é muito bom ser telemarketing.. me orgulho de minha profissão. Agora eu vou.. seja o que Deus quiser.. torçam por mim galera!!!
Beijão.. ahh mais tarde escrevo como foi.. Deus vai na frente meu Senhor.. Amém!!!

6 comentários:

  1. sorte pra ti....fique com Deus..bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Bia, fiquei rindo aqui de você falar que já atendeu pessoas que só queria conversar... hahahha
    Já morei com uma "doida" que fazia isso fica de madrugada ligando pros atendimentos da operadora celular pra conversar... ahahhaha

    Tenho certeza que você vai se sair super bem nessa nova etapa Bia...
    Vai ser legal, você ter contato direto com os clientes...
    E se você conhece bem o produto, não tem erro!!!

    Sorte pra você,querida!

    TMJ

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Vai com Deus que já deu certo.

    Beijo e um ótimo feriado pra vc e seu pimpolho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigas..deu certo mesmo!! a torcida de vcs foi positiva..hehe vendi 3 linhas de dados.. isso quer dizer 3 internets.. $$$$$$$ beijão!!!!

      Excluir
  4. Sucesso, querida!!!
    Já fui telemarketing há uns anos atrás. É bem bacana, e o principal é você acreditar no produto, e como você acredita, já é um sucesso! Aliás, só de ver o post me deu vontade de comprar... hahaha
    Bjão!
    Estou muito feliz por você!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nessa nova jornada!!! beijos

    ResponderExcluir