segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Infelizmente.. sinais de recaída a vista!!!

Boa Noite, amigos e amigas!!!
Espero que todos estejam bem, desfrutando de bons momentos com suas familias. Aqui em casa esta tudo bem só por hoje. No fim de semana fomos para um sitio perto da nossa casa, foi muito bom sairmos para passear.É uma pena que antes de chegarmos lá ainda dentro do carro ele me disse que ia parar no posto de gasolina para pegar umas latinhas de cerveja..eu disse -``QUÊ???????????`` - Você não esta tomando remédio?? ele disse então - eu parei uns dias..
Sinceramente, me deu até dor no estômago naquela hora..vontade de voltar pra casa.. foi isso que falei pra ele, que eu queria voltar pra casa..fiquei sem ação naquela hora, não estava preparada para escutar isso. Não que eu achasse que isso não ia acontecer nunca mais, mas achava que ia demorar mais um pouco pelo menos.. a carro que ele tombou ainda esta na latoaria para arrumar..
Ai meu Deus, vai começar tudo denovo!!! hoje ele esta em casa.. esta dormindo aqui do meu lado.. e eu estou vendo a pregação do pastor RR. Soares. Já fiz minhas orações hoje, pedi a Deus que nos livrasse desse pesadelo que são as drogas.. creio que Ele vai me escutar.. orei por mim e por todas as minhas amigas aqui do blog, que proteja e dê sabedoria a todos nós. E eu, vou acionar o botão do desligamento.
Envio noticias em breve. Fiquem com Deus amigos!!!! no final vai dar tudo certo..
Desligamento não significa deixar de amar...
Significa que não posso fazer pelo outro,
aquilo que ele precisa fazer...
Desligamento não é cortar a comunicação...
É a admissão de que não posso controlar
uma outra pessoa.
Desligamento não é a facilitação,
Desligamento não é negar,
mas aceitar!!...
Desligamento não é azucrinar,rejeitar ou discutir,
porém,descobrir minhas próprias limitações e corrigi-las.
Desligamento não é ajeitar tudo de acordo com os meus desejos,
mas viver cada dia que vier,
e cuidar de mim mesmo (a) nesse dia...
Desligamento não é me arrepender do passado,
mas crescer e viver para o futuro...
enfim...
Desligar-me é temer menos
e AMAR mais!!!....

9 comentários:

  1. Oi amiga. quando essas coisas acontecem é inevitável a nossa aflição, mas, fica em paz e tente viver um dia de cada vez. Tão somente creia no poder de Deus e entregue o que você não pode mudar em Suas mãos.

    Beijos querida, estarei orando por vocês também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!! sim isso mesmo.. já entreguei nas mãos de Deus.. eu nada posso fazer, a não ser por mim mesma. Obrigada pela força!!!
      Tamujuntas!!!

      Excluir
  2. isso mesmo Bia...vc ja sabe como fazer e o que fazer...buscando cuidar de si mesma vc aprendeu..e assim deve ser sempre..cuide de vc...e entregue nas mãos de Deus...Que Deus ouça suas orações..amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida.. que bom ver vc por aqui!!! sim, sei o que fazer.. mas é sempre como se fosse a primeira vez.. o meu mau é sofrer por antecipação, mas vou tentar me controlar, só por hoje!!! estamos juntas nessa luta amiga, estou orando por vc também!!!
      Forte abraço!!!!

      Excluir
  3. Minha amiga, tenho uma pergunta.
    Mas ele recaiu ?
    Se não, então lhe digo como muitas vez lhe disse, viva o hoje o amanhã a Deus pertence.
    Sofrer por antecipação,saiba que faz parte da sua doença.
    E se sim, pode ser um lapso. Muitos os tem para dar continuidade ao tratamento, não se pode e desistir.
    E tentar sempre encontrar o caminho.
    Bons momentos SPH
    Abrçs e
    tenha fé no Poder Superior.

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo, bom ver vc aqui!!! na verdade ele recaiu na parte da bebida.. parou de tomar os remédios para beber.. mas não usou o crack..
    Sei que sofro por antecipação, como vc disse isso faz parte da minha doença.. tenho que me controlar!!! essa semana eu tenho consulta com a psicóloga então vou contar pra ela tudo que aconteceu.. e tomar uma dose de paciência.. estou precisando..rsrs..
    Bons momentos meu querido amigo!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o que o Jenner disse minha amiga, viva esse momento, o agora, é claro, sonhe, faça planos, deseje vê-lo em recuperação, mas, não se esqueça que essa recuperação é diária e se hoje ele está limpo, é só por hoje que ele escolheu vencer as drogas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei!!
    Psiu!!!
    Acorda!!!
    É SÓ POR HOJE!!!
    É um dia de cada vez!
    Assim como eu não usei hoje, não significa que eu não irei usar amanhã...do mesmo jeito aquele que usou hoje, não significa que ele irá usar amanhã.
    O que temos que ter é a mente aberta para o momento atual. Temos que ter a mente aberta para o este momento agora. Por isso, concentre-se e foque seus pensamentos em sua recuperação e deixe-o trabalhar na recuperação dele.
    Se liga no desligamento, amiga....
    Bons momentos pra ti.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...infelizmente tbm vejo a cada dia os sinais da recaída no meu esposo, e isso nos torna ainda mais triste e sofremos muito,ainda estou tendo dificuldades pra viver um dia de cada vez, mais aos poucos Deus está me dando paz e serenidade, meu esposo tbm abandonou os remédios, o grupo, e ta quase parando com a igreja...á tbm voltou a fumar cigarros já, Deus tenha misericórdia da vida deles, e da nossa tbm...muita paz e serenidade pra vc, abraços

    ResponderExcluir