sábado, 20 de outubro de 2012

Espero que o sol volte a brilhar.. ):

Oi amigos!!! Tudo bem com vcs? espero que esteja..
Andei sumida esta semana, nem deu tempo para passar aqui e escrever um pouquinho..mas agora eu parei e vou contar como eu estou.
Chorando muito e ainda muito machucada por tudo o que aconteceu. Ele não tem me ligado, nos primeiros dias em que estive na casa de minha mãe ele me ligava direto.. mas agora parou.. apesar de tudo fico muito preocupada com ele.. ouvi dizer que ele anda bebendo muito.. e provavelmente usando muita droga também. Não falei com ele desde aquele dia em que tudo aconteceu. Evito de falar e ver...Deixa eu sofrer sozinha no meu canto... um dia essa dor que estou sentindo vai passar..não sei quando.. mas vai!!! quando estou trabalhando e fazendo alguma coisa nem penso nele.. mas quando paro pra pensar as lágrimas escorrem em meu rosto.. seja aonde eu estiver eu começo a chorar. Quando estou dentro do carro chego a soluçar de tanto que choro..é uma dor que não tem explicação.. estou sofrendo muito!! tô orando e pedindo a Deus que me dê forças para não desistir de tudo e sair correndo atrás dele.. Sei que tenho que ficar longe dele nesse momento, agora que eu parei de querer ser ``Deus`` e tentar salvar ele o Pai lá de cima vai começar a agir.. tenho fé!!!! É isso que tem meu feito levantar da cama todos os dias.. minha fé em Deus e nos milagres que Ele pode fazer..
Minha casa já esta limpinha e cheirosa.. meu vizinho de cima disse que ele mandou colocar box de vidro em nosso banheiro (pra quem não lembra ele quebrou meu box inteirinho!!) sempre quis colcar box de vidro no banheiro e ele sempre dizia que era besteira.. agora que aconteceu tudo isso ele manda colocar o box de vidro.. disse pro meu vizinho que eu merecia tudo de melhor.. Eu mereço escutar isso!!!
Meu filho tem ficado na oficina esses dias.. disse que o pai esta bem e trabalhando bastante. Sempre pergunto pro meu menino se o pai dele pergunta de mim.. meu menino diz que não..
" É melhor que seja assim.. cada um na sua..
Esta semana que passou eu fui na delegacia com minhas testemunhas. Acho que ele deve reponder a justiça pelo que fez.. não vou deixar passar em branco novamente como antigamente. Não tnho pena dele não.. pois ele também não pensou antes de fazer.
Hoje foi um dia bem puxado para mim, estou muito cançada.. vou dormir bem essa noite. Aqui em Blumenau esta a maior festa, a famosa Oktoberfest.. festa dos cachaceiros mais popuarmente falando. O pior é que mostram só o lado bom da festa esquecendo de mostrar as coisas ruins que acontecem.. as brigas, os bebados, os estupros, os acidentes os roubos.. esse é o lado ruim de uma festa dessas que geralmente acaba cheia de bebados dormindo na calçada e do lado de fora dos pavilhões.. lastimável!!! como se precisasse ficar desse jeito para se aproveitar a vida... tenho pena das pessoas que participam de uma ``festa`` dessas. O bonito da festa é o desfile e as crianças vestidas de traje típico. Fora isso.. mais nada de bonito!!
Vou ficando por aqui, orem por mim..
Bom fim de semana a todos!!!

8 comentários:

  1. Ei Bia força amiga e sei bem como é essa dor parece que dá um nó... e se ele não tem te procurado é pq ainda não caiu a ficha doq perdeu... foque em ti!!! chore qto for necessário mas permaneça firme em pé Ouvi muito uma frase e acho que é assim mesmo... sentimos dor pra nos aproximarmos de Deus e se a resposta não vem na forma que gostaríamos talvez seja pq ele nos pede para esperar!!! tamujuntu um enorme abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.. é isso mesmo vou focar em mim e no meu filho, também acho que a ficha dele ainda não caiu.. agora é com ele.. ou tudo ou nada.. se é pra ser vai ter que ser agora!!! Posso até sofrer mas não vai durar pra sempre.
      Forte abraço amiga, fique com Deus!!!

      Excluir
  2. Só por hoje: Vou aproveitar o dia de hoje o melhor possível, e confiar em que os dias de ontem e de amanhã estão nos cuidados de Deus.

    BONS MOMENTOS SPH
    ABRÇS MINHA AMIGA E
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo!!!
      como sempre suas palavras me fortalecem..
      Muito obrigada por tudo!!
      Bons momentos para vc tb
      Forte abraço!!!

      Excluir
  3. Bia...uma enorme abraço em ti...te amo incondicionalmente...sei exatamente como se sente...não sei como..mais vamos chegar no por do Sol..vitoriosas...acredite...eu acredito..e vamos conseguir

    Amigo Jesus, estou me sentindo fraco, sem forças para me levantar. A doença se abateu sobre mim.
    O fracasso me visitou. O medo quer tomar conta de mim. Mas hoje vim ao seu encontro.

    Estou me arrastando, mas estou aqui, diante de Você. Eu toco as suas vestes com a mesma fé da mulher hemorrágica. Eu nem preciso dizer o que tenho e o que sinto, pois sei que Você sabe de tudo.

    Muito antes de eu estar aqui, Você já sabia que hoje eu viria lhe procurar e se pôs à minha espera.

    Toco suas vestes e, imediatamente, sinto um calor percorrer meu corpo.

    Sinto, verdadeiramente, que seu amor me cura, sua paz me acalma e sua energia me encoraja.

    Obrigado, Jesus, por este encontro. Nunca mais quero me afastar de Você.

    Nunca mais quero viver longe do seu amor.

    ResponderExcluir
  4. Oi amada..
    Que linda oração!!!
    Muito obrigada pela força.. vcs são os amigos que pedi a Deus.. e Ele me escutou como sempre..
    Forte abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bia!
    Estou aqui na torcida de que estejas bem melhor de que quando escrevestes aqui.
    Suas palavras conseguem expressar aqui sua tristeza, mas saibas que tens UM PODER SUPERIOR que te dá forças para superar todos os obstáculos na vida.
    Concentre-se no seu momento de agora e viva intensamente cada segundo, pois são neles que podes desfrutar de uma intensa alegria pela Dádiva da vida.
    Lembre-se, amiga: "O mais lhe será revelado!".
    Abração...bons momentos e...aparece lá no meu blog, visse? rsrs
    ....TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia! Sou nova de blog, estou começando a contar minha história também depois de ler muitas!
    Confesso que me sinto fortalecida com vcs e também preocupada com tantas separações... mas enquanto em tiver forças, vou lutar... estou com meu marido há 3 anos e meio e tenho uma filha de 1 ano...
    Aqui em mim vc encontra mais uma amiga!
    Fica em paz!
    bjs

    ResponderExcluir