quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Depois das tempestades.. agente fica forte!!!


Bom dia Meus queridos!!!
Estou sem tempo de escrever.. e adivinhem meu supervisor tem a mesa logo atrás de mim.. vê tudo que eu escrevo e faço no computador..rsrs.. agora que ele saiu eu consegui escrever um pouquinho.. como dizem 'quando o gato sai os ratos fazem a festa' rsrs..
Gente, estava lendo um pouquinho os blogs de minhas amigas.. o bicho tá pegando!! principalmente no caso de minha querida Kel.. as vezes eu nem sei o que dizer, sabe?? só sei que já passei por tudo isso.. passei mesmo.. tudo e mais um pouco, pois eu era agredida de várias formas pelo meu marido.. não sei se sirvo de exemplo mas hoje me sinto muito feliz em ter superado tudo o que já passei.. hoje, ele me trata como uma rainha... até ganhei um carro novo no fim de semana!!! estou muito feliz, graças a Deus!!!
Esquecer, eu não esqueci.. mas perdoei, um milhão de vezes!! mas liberei o perdão.. e não toco mais nesse assunto do passado, isso tudo já morreu para mim..
Se vai acontecer novamente?? pode ser.. quem sabe!! só Deus sabe de nosso amanhã.. só sei que HOJE eu me despedi dele com um abraço e um beijo e disse que o amava muito.. o momento é o que vale!! ele esta sendo forte, esta querendo abandonar o vicio, essa atitude é o que mais me faz amar ele.. pois sei que não é fácil largar um vicio que se tem a tantos anos, seja qual for o vicio, não é fácil..
Quanto a minha amiga Kel, tenho certeza que vai ficar tudo bem.. as respostas estão dentro de você amiga.. não vou dizer pra você amiga, "olha, larga ele..!!!" ou "fica com ele até o fim".. só você é quem vai saber o que fazer.. a resposta esta dentro de seu coração!!! faça o que for melhor para você e para seus filhos..
Falando um pouquinho de como esta nossa vida... estamos bem.. no domingo fomos em uma loja de carros,era só pra ver os carros e saímos da loja com um carro novo!! loucura!!! ele falou na frente dos vendedores..'estou te dando esse carro de presente..' eu não sabia de ria ou se chorava.. fiquei paralisada olhando pra ele..
As fotos estão no meu facebook. É lindo!! antes, eu tinha um palio velhinho, agora estou de Punto..
No domingo ainda fomos no culto, foi uma benção!!! na hora que o pastor perguntou se tinha alguém que queria aceitar Jesus, meu marido levantou as mãos. Eu nem acreditei ..ele nunca fez isso!! sempre com a cara amarrada na igreja.. nem louvar direito não louvava.. e ele foi lá na frente do altar para receber orações.. foi lindo!! o pastor disse em meio a multidão.. 'você rapaz, venha aqui na frente.. que eu quero orar por você' o pastor não sabe de nada da vida dele, estava só de passagem Na igreja.
A igreja estava lotada.. não cabia mais ninguém e ele levantou o braço e o pastor o chamou.. fiquei emocionada!!!
No próximo fim de semana iremos passear um pouquinho, iremos para uma cidade vizinha.. iremos na sexta e voltaremos no domingo.. tudo de bom!!!
De vez em quando ainda tenho que dar uns puxões de orelha nele, mas faz parte..esta tomando os remédios, sem eu precisar pedir ou dar na boca dele.. graças a Deus!!! Esta longe da maldita pedra e da bebida.. só por Deus mesmo!!! Então só por hoje estamos felizes, o amanhã a Deus pertence!!!

5 comentários:

  1. obrigada Bia...e que Deus continue abençoando vcs cada dia mais

    ResponderExcluir
  2. uhuuu que benção tb estou passando por esses momentosde gloria!!! e seu face como acho? bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom fico muito feliz por vc também!!!segue o link do face abaixo:
    http://www.facebook.com/ligiabeatriz.lotti?sk=info&edit=basic
    Beijão amiga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por vc linda! Seu exemplo e soda, e eu sei o qnt vc ja foi julada e criticada pelos momentos ruins! Aproveite a felicidade e da uma caroninha pra nos de vez em qnd tá? Ce viu que eu advinhei o carro? Esse ai vai ser o meu proximo, da mesma cor, adoro...rs! =)

    ResponderExcluir
  5. Biiaaaaaa... aiii que saudadizinha de vocee minha amiga!! Oha eu ainda existo tá? kkkkkk
    Me desculpe a ausencia, mais é que estava uma correria na faculdade, entao estava sem tempo de postar.
    Bia quanta coisa mudou hein? voce esta mais forte, mudando aos poucos... parabéns viu. Continua assim, forte! E que bom que o seu esposo esta tomando medicações, isso pode ajudar muito... ele esta frequentando o N.A? se nao estiver dá um empurranzinho pra ele ir vai ser bom pra ele viu. Estou te perguntando isso, por que não li todos os seus posts, só alguns. Mais eu estou muito feliz por voce viu.. muita coisa mudou.OLha qualquer coisa estou por qui viu.. to de volta.
    Bjus e continue lutando!

    ResponderExcluir