Boa tarde queridos!!!
Faz tempinho que não escrevo.. mas é que as vezes nem eu mesmo sei oque escrever..
são tantos sentimentos, tantas emoções que fica difícil de escrevê-los. Uma hora estou bem na outra estou mau, na outra estou bem e na outra estou mau.. bem assim..
Acho que estou numa fase de adaptação comigo mesma, fase em que os pensamentos se confundem e as vontades também. Tudo é novo.. é como aprender a andar novamente.. cai, levanta, cai , levanta. A verdade é que sinto muita falta de meu ex- marido.. dói muito saber que nossos planos foram em vão.. que tudo que construímos, acabou!!! sinto falta do cheiro dele que na maioria das vezes era de graxa rsrs.. sinto falta das palavras dele.. quando chegava em casa sempre dizia.. ''espossaaaa'' e ficava rindo pra mim.. falta dos carinhos dele, falta dos beijos, falta de nossos passeios no fim de semana.. enfim acho que já deu pra perceber que estou tendo uma recaída..
Na semana passada no sábado ele disse que queria almoçar com nosso filho na casa da mãe dele, então levei ele na oficina já que eu tinha marcado na cabeleireira então não vi problemas em ele sair com o pai pra almoçar.. eu tinha uns papéis que a advogada me enviou que ele precisava assinar então levei pra ele, foi a primeira vez que entrei na oficina depois de tudo o que aconteceu entre a gente (separação), então pedi a ele que assinasse pois teria que levar na advogada. Ele me olhou e disse que eu estava muito linda... pegou minha mão, beijou e disse que sentia muito a minha falta.. meu coração parecia que ia parar naquele momento.. naquela hora acho que eu deveria ter saído correndo.. mas não fiquei ali.. paralisada.. e aconteceu que nos beijamos.. com muita saudade e paixão.. naquele momento só existia nós dois ali.. dois corações que acima de tudo ainda eram loucos um pelo outro.. me abraçou não querendo mais me soltar.. abraço apertado mesmo.. daqueles que só se vê em filmes... foi um momento mágico e inesperado. Não fui lá com a intenção de beijá-lo ou abraçá-lo, me preparei para que se ele tentasse alguma coisa comigo para que eu ficasse forte e desse um chega-pra-lá nele.. mas fui traída por mim mesma.. como sou fraca!!!
Aí vocês já podem imaginar o que aconteceu depois do beijo.. pois é.. quem tá na chuva é pra se molhar..enquanto nosso filho estava brincando com os cachorrinhos que haviam nascido a poucos dias fui conhecer a nova casa dele.. (que também fica na oficina) não tive como resistir.. era muita saudade eu estava muito carente.. e achando que eu estava forte..muito forte!!! caí na primeira tentativa dele..
Depois disso eu sai da oficina e fiquei muito frustrada com o que aconteceu.. conversamos um pouco e ele não largava da minha mão em nem um minuto.. disse que me amava e continuava trabalhando para que nossos sonhos se realizassem.. eu não falava nada estava quieta. Então ele me convidou para sairmos aquela tarde juntos, eu ele e nosso filho.. eu disse que não.. que o que tinha acontecido entre nós tinha sido um erro e que sem tratamento não tinha jeito de voltarmos.. ele disse pra eu ter paciência.. que ele estava tentando mudar.. É isso que estou ouvindo a oito anos.. são muitas as "tentativas" dele.. mas sem nenhum sucesso..
O que ele quer realmente é ficar com nós duas.. eu e as drogas.. e assim não tem como.. não suporto mais ser dividida.. um pouco ele fica comigo e um pouco com as drogas. Ele falou que eu estou mais bonita, realmente acho que estou mesmo.. pois estou cuidando mais de mim, não estou mais me incomodando com ele, nem estou mais esperando por ele.. passava noites em claro esperando ele chegar.. brigas intermináveis e sem soluções.. realmente tenho bons motivos para estar mais bonita!!!
Não contei pra minha família o que aconteceu.. o primeiro que ficou sabendo foi meu grande amigo aqui do blog.. Jenner, que sempre me aconselha e me ajuda quando me sinto em apuros..rsrs.. meu querido amigo que não conheço mas sempre esta ali na telinha pra me dar uma palavra de consolo.. Beijão querido!!!
Também não sabia se eu escrevia aqui no blog o que tinha acontecido.. fiquei com muita vergonha.. mas passou, foi só aquele dia.. uma recaída.. e mais nada.. levantei a cabeça e segui em frente. Uma semana antes tinha ido na psicóloga, estava firme e forte com muitos propósitos e idéias novas.. e dois dias depois acontece isso.. brincadeira, né?? pois é.. eu ainda sou uma viciada.. e ele é minha droga preferida. Não posso esquecer disso!!
Chorei muito de lá pra cá.. o momento foi muito bom.. mas não devo, pois não quero passar por tudo o que eu passei. Tá difícil.. minha vontade nesse momento não posso negar, é ligar pra ele e dizer que eu quero voltar pra ele.. que Deus me dê forças pra me segurar.. vou sofrer no meu canto bem quietinha. Essa saudade, essa dor vai passar.. creio que vai. Eu acredito em milagres, tenho fé, e sei que Deus esta preparando o caminho.É isso aí amigos.. é muito bom desabafar e falar a verdade.. me sinto mais leve.
Beijos e SÓ POR HOJE!!!!