terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Separação..


Boa tarde amigos!!
Espero que esteja tudo bem com vocês..
Eu estou bem, apesar de tudo.. ainda estou na casa de minha mãe. Ontem de manhã fui até a delegacia da mulher, fui no IML fazer exame de corpo e delito e fui procurar um advogado,deu tudo certo, graças a Deus. Tenho audiência no dia 16/10. Vou ter que levar duas testemunhas do que aconteceu na última sexta-feira, já consegui até mais pessoas que se dispuseram a ir comigo. É gente.. não esta sendo fácil.. mas tenho que fazer.. e não vou desistir.. na próxima quinta tenho consulta com a psicóloga.. não fui na semana passada pois não tinha saído meu pagamento ainda então preferi ir essa semana. Não vejo a hora de contar tudo a ela. Ontem a tarde fui pegar meu filho na escola e passei em casa rapidinho para pegar umas roupas.. naquela hora estava chegando o rapaz com o vidro para colocar na janela que ele quebrou.Ele esta me ligando direto, mas eu não falei com ele ainda desde que sai de casa.. prefiro assim.. pois com a lábia que ele tem sou capaz de até ficar com pena dele.. -NÃO DUVIDE!!! pois sou coração mole e me iludo facinho.. facinho..
Então, não quero papo não quero escutar a voz nem chegar perto.. é assim que tem que ser. Ainda estou deixando meu filho com a mãe dele na oficina pois não tenho onde deixar.. o local onde trabalho é um pouco longe e também não tenho como pagar dois almoços (para mim e para meu filho) sai muito caro.. então como a mãe dele dá banho e da almoço para ele por enquanto vou deixar aos cuidados dela. Meu pai não gostou disso mas no momento é o que eu posso fazer. Já avisei para a mãe dele que ele deve sair de casa pois eu não quero ficar muito tempo na casa da minha mãe.. ela esta sendo maravilhosa comigo mas não quero abusar..
Esta sendo bom ficar lá um tempo.. estava com saudade de ficar perto dela, já que ela esta a maioria do tempo sozinha então esta sendo bom para ela também.
Ele não vai mudar, tenho certeza disso.. pode até parar por um tempo mas não vai muito longe. Infelizmente agora é com ele.. eu já fiz a minha parte.. entrego ele nas mãos de Deus e da mãe dele..
E não adianta vir com papo mole e arrependimento.. já estou 8 anos nessa luta e não acredito em mais nada do que ele fala..
Seja o que Deus quiser, entre ele e minha família eu fico com minha família..
Paz e serenidade a todos!!!
Forte abraço!!

8 comentários:

  1. Oi Bia...meu abraço pra ti...eu espero não ter que chegar nesse ponto com o Du..mais sei bem que não da pra se iludir..a gente ta debaixo do mesmo teto, como amigos..espero que ele aproveite a oportunidade..pq senão..nem que eu tenha que tomar uma atitude tão adiada que foi a que vc tomou irei tomar..não da amiga te entendo perfeitamente...chega em um ponto que não da...é escolher entre salvar a propria vida ou a deles...vc ta fazendo o certo acredite pq está se protegendo e protegendo seu filho...vc não está "castigando" seu marido pq ele se comportou feio...não...vc ta dando a maior prova de amor que poderia dar por vc mesma...e tb entendo o vc não querer falar com ele..rs..as vezes tb tenho raiva de ceder...de me iludir..faz muito bem em se preservar....vc é uma guerreira amiga...eu sei como é duro como é dificil ter a atitude que vc teve...e te parbenizo..por ter lutado com toda garra..com todo coração..com toda vontade de viver...de mostrar pra ele de mostrar pro mundo..QUE VC VAI SER FELIZ...E NINGUÉM TE SEGURA...PARABÉNS...POR LUTAR PELA VIDA...

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga querida, obrigada pelas palavras.. as vezes estou dentro do carro sozinha indo para o trabalho e fico pensando no que aconteceu.. choro alto, gritando de dor.. por ter que abandonar minha casa a pessoa que infelizmente eu amo.. por abandonar uma vida que planejei com tanta dedicação..coloco óculos escuros para ninguém ficar olhando.. quando cheo no trabalho nem olho para ninguém.. digo bom dia e vou direto começando a trabalhar para esquecer o que esta acontecendo..ainda bem que tenho o meu trabalho pois nao saberia viver sem.
      meus dias tem sido longos ultimamente, tem vezes qe me sinto triste outras vezes alegre aliviada.. ainda não sei o que vou fazer da vida sem ele..
      só por hoje vou procurar não pensar nisso..
      Deus sabe de todas as coisas..
      Forte abraço, amo você companheira!!!

      Excluir
  2. É minha amiga, no momento acho que você fez certo de não falar...
    Devido ao que aconteceu, creio que vai ser bom ele tomar um gelo sim... Pra ver que se ele não mudar ele vai perder tudo que tem...

    Pode ser que isso tudo aconteceu, pra ele perceber que necessita de ajuda...

    Busque sua recuperação e sua felicidade amiga!!!
    Parabéns, pela coragem de tomar essa decisão... Pois sair de casa não é uma atitude simples de fazer não...

    Agora ele vai ter que buscar a dele... E se ele quiser, vai ter que mudar muito pra te ter de volta, pois você não merece ficar passando por situação como a de sexta não...

    Um beijo grande!!!
    TamuJuntas!
    Paz e Serenidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Maria, obrigada pelas palavras.. vc não sabe como é bom ter amigos como vc!!!
      Vocês são um presente de Deus para mim!!!
      sair de casa não é fácil, ainda mais eu que deixava minha casa tão limpinha sempre.. agora esta tudo sujo e revirado.. ainda tem cacos de vidro no chão.. dá uma tristeza entrar lá dentro..
      mas não adianta pensar nisso agora.. tenho que pensar no meu futuro e no futuro de meu filho.. eu deixando ele fazer isso comigo provo que não me amo nem me valorizo..Com violência realmente não dá..
      Sobre a recuperação dele, não acredito que ele vá procurar.. espero que ele procure..
      Forte abraço amiga!!!!

      Excluir
  3. "Há momentos em que precisamos nos retirar feito as águias, renovar a face da alma, a alegria dos olhos e
    só então regressar num voo de paz e esperança.”

    Bons momentos SPH
    Abrçs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras meu irmãozinho!!! é assim que me sinto, como uma águia. Espero que eu tenha forças para continuar a voar..
    Forte abraço, muito obrigada por suas lindas palavras..
    Tamujunto!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia...vc é uma mulher muito forte e de atitude tbm, tomou a decisão certa, arriscar a sua vida não dá mesmo.
    E qto a deixar seu filho com a mãe dele, eu acho que é isso que vc tem que fazer mesmo, afinal ela é avó e pecisa dar esse apoio a vc!

    Muita força e serenidade, cuide-se !

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Te amo companheira! Queria poder estar aí pra te dar um abraço e dizer que tudo ficará bem....
    Confie em você mesma, mesmo sendo co-dependentes lá no fundo, bem no fundo sempre sabemos qual atitude é a melhor para nós!
    Tamu junto!

    ResponderExcluir