terça-feira, 5 de junho de 2012

Preocupada!!!

Olá, boa tarde amigos!!!
Passando para dar um 'oi' e para dizer que estou um pouco triste e preocupada.. meu marido não esta bem..
Nunca ficou em casa sem trabalhar e agora já esta em casa desde sexta-feira, sofreu o acidente e até ai estava tudo resolvido, estava sendo medicado tirou raio x mas depois disso, no sábado, ele pegou uma gripe muito forte.. no domingo levei ele ao pronto-socorro, o médico examinou e ele estava sem febre naquela hora mas estava suando muito.. e estava bem fraco pelo fato de não estar se alimentando bem, então comprei os remédios da receita que o médico prescreveu e fomos pra casa, até agora ele não melhorou.. não foi trabalhar nem ontem nem hoje, esta com uma tosse muito forte. Não esta fumando nada, nem a inseparável maconha.. aqui em Blumenau esta bem frio o tempo e chuvoso ele diz que esta com muito frio mas esta sempre suando.. essa noite ele tirou a camisa pra dormir eu peguei hoje de manhã e estava muito molhada de suor.. não sei o que esta acontecendo.. estou muito preocupada, marquei médico para amanhã as 11:00 vou levar ele e fazer todos os exames. Ele esta muito triste também e quieto..
Acredito que seja algo no pulmão, pois a respiração dele esta muito ruim.. não sei.. pode ser uma pneumonia ou bronquite.. sei lá.. ele me disse que esses dias a noite ele vomitou sangue, ele esta muito estranho.. tomará Deus que não seja nada sério.
Ele me disse que na última recaída ele usou cocaína, são muitos anos de uso de drogas.. quem sabe o organismo esta fraco e pode estar respondendo a todo mau que ele mesmo provocou ao corpo. Me dá vontade de pedir a conta para ficar cuidando dele.. vou esperar até amanhã para ver o que o médico vai falar.. ainda agora liguei para casa ele ele disse que estava com febre..
Se alguém tiver passado por isso ou quiser comentar, agradeço de coração.
Amanhã, depois que viermos do médico eu escrevo novamente!!
Forte abraço a todos fiquem com Deus!!!!

4 comentários:

  1. Oi Bia..
    Nossa! Estimo as melhoras do seu esposo.
    Se me permite dar minha opinião, acho que qndo vc levar ele ao medico, se o medico não for especialista, acho que vc deveria contar ao medico da dependencia dele. Quem sabe assim, ele nao pede exames mais especificos. Bom.. força!

    tamujuntas.

    beijao.

    ResponderExcluir
  2. olá querida Camila, esse médico que vamos amanha, já sabe da dependencia dele.. foi esse o médico que ele procurou quando estava querendo parar de usar drogas.. ai ele receitou os remédios que meu marido toma até hoje..
    Obrigada pela força amiga!!!
    tamujuntas,
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, melhor ainda! Tomara que ele melhore.
    To na torcida!!

    Beijao.

    ResponderExcluir
  4. médicos tem pelo codigo de etica guardar informações do paciente em sigilo, diga ao medico sobre a dep quimica, pode ser um simples gripe, pneumonia, ou até uma abstinencia ou tuberculose... vá ao médico e se preciso peça encaminhamento pra um especialista , estou orando por vcs!

    ResponderExcluir