sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deus e amor próprio.


Amigos queridos, bom dia a todos!!!!
Gosto muito da passagem bíblica citada acima, de Josué (Js 1-9)..me deu muita força quando eu precisei. Na verdade ainda preciso muito, preciso de forças todos os dias.. e é em Deus e na palavra Dele que eu encontro essa força, é chorando diante Dele que eu consigo sabedoria para lidar com os problemas. Me sinto forte como uma rocha, nada nem ninguém pode me abalar, não são palavras ou atos que vão me desanimar.. Temos que viver nosso dia como se fosse sempre o último, amar as pessoas do jeitinho que elas são, cuidar de nosso corpo, comer coisas saudáveis, dizer 'Eu te amo' todos os dias para as pessoas que amamos, pois só Deus sabe se as veremos novamente em outra hora.
Temos que dar um pouquinho de valor a nossa vida, tão preciosa e que as vezes cuidamos tão pouco pensando em outras coisas ou pessoas. Senti necessidade de falar um pouquinho de Deus e de amor próprio no dia de hoje.. afinal meu blog foi criado para ajudar as pessoas que assim como eu sofrem ou sofreram pela Codependencia, por amor a nossos queridos adictos.
Meu marido esta bem graças a Deus, foi ao médico no dia de ontem bateu raio x e já esta tomando os medicamentos que o médico receitou, esta andando com muletas pois a pancada foi muito forte nas pernas, não quebrou, somente machucou, então em alguns dias ele já estará melhor, mas foi um susto grande, confesso. Foi para a oficina apenas para supervisionar, não esta conseguindo dirigir e esta com muita dor. Esta muito manhoso.. ajudei no que pude. Fiz a minha parte mas sem fazer muito as vontades dele. Ele acha que com esse acidente eu iria esquecer do que aconteceu no dia anterior, mas não esqueci não.. continuo magoada. Acho que a dor que ele esta sentindo por conta do acidente não é nem uma parte do que eu já sofri. Mas não vou levar isso em consideração, agradeci a Deus por não ter acontecido nada mais grave com ele, é isso que importa. A vida segue.. Bom final de semana a todos!!!
Lembre-se: O Senhor Deus é contigo, por onde quer que andares!!! Amém!!

2 comentários:

  1. Amém Bia!
    Deus continua nos controle de todas coisas.

    Descanse querida em Deus e não guarde essa magoa no seu coração.
    Apenas sorria, que eu acredito que o melhor está por vir!

    Grande beijooo
    E bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem Bia, que Deus ilumine a sua jornada e que seu marido se recupera logo.
    Beijos

    ResponderExcluir