quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Preciso de Ti Senhor!!!


Boa tarde amigos!!!
Em primeiro lugar, obrigada a todos pelas palavras.Não sei o que seria de mim sem cada um de vocês aqui do blog, como já falei em outros posts não tenho amigos para conversar sobre isso que vivo. Em meu trabalho poucos sabem o problema que levo comigo. E mesmo para essas pessoas que sabem procuro sempre dizer que esta tudo bem, mesmo não estando..
Muitas vezes falo ao telefone com algum cliente com lágrimas nos olhos, tentando esconder o que sinto realmente.
Juro pra vocês que se eu não tivesse um filho lindo e maravilhoso como tenho eu já teria feito uma besteira. Ou matava ele ou eu me matava.. sério.. por mais que eu peça a ajuda do Senhor me sinto fraca, muito fraca..
Ontem ele me tirou do sério.. queria que eu o levasse até o morro para comprar drogas e o levasse até na oficina que ele iria dormir lá, eu disse que eu não ia levar ele, que nem adiantava pedir mais uma vez, então começou a me agredir com palavras me disse tantas coisas que nem imaginam.. dessa vez eu gravei tudo no meu celular, pois muitos não acreditam que ele me trata assim, então esses dias eu disse que quando ele começasse a falar daquele jeito eu ia gravar, então dessa vez eu gravei..
Disse que eu e minha mãe não prestavam, disse que ela fica falando dele e depois vem pedir dinheiro emprestado pra ele.. detalhe minha mãe pediu no começo do ano R$200,00 foi a primeira vez na vida que ela pediu dinheiro pra ele.. ela nem queria pedir foi eu quem falei pra ela pedir. Então ela queria pagar ele agora no mês de junho, ela foi pra devolver o dinheiro e ele não aceitou, disse que era presente de aniversário.. pode uma coisa dessa?? falar mau da minha mãe desse jeito?? depois ele falou que ia arrumar outra mulher pra ele, bem melhor do que eu, e que eu estava com cara de velha e cansada.. nessa hora deu vontade de pular no pescoço dele, mas não falei nada só fiquei quieta e chorei no meu canto.. disse também que não tem mais ciúme de mim, que eu não presto e que se eu falasse alguma coisa naquela hora ele ia me cortar o pescoço.. quanta violência!!! pra que isso?? meu menino já estava dormindo graças a Deus ele não escutou nada..
Então pegou uma sacola colocou uma rede (de dormir) dentro e saiu me chamando ainda de demônio..
Hoje de manhã ainda levei meu menino na oficina ele estava lá, nem olhei pra cara dele, só pedi pra minha sogra que cuidasse bem do meu menino e saí pra trabalhar.. Imaginem minha cabeça como estava.. hoje nem comi direito no almoço e nem no café da manhã.. estou ainda digerindo tudo que ele me falou ontem..
As palavras machucam mais do que um soco na cara, nos ferem e deixam marcas.. mesmo que ele me pedindo perdão vai ser impossível esquecer tudo isso.
Agora na hora do almoço eu coloquei as roupas dele em cima do sofá, vou pedir pra que ele saia de casa.. não aguento mais essa situação. QUERO PAZ!!!!! eu preciso de PAZ!! ainda bem que trabalho pois aqui eu esqueço de tudo que passo lá fora, é outro mundo.. os problemas são fáceis de se resolver.. lá em casa não tenho controle.. aqui eu tenho..
Me sinto sem rumo, ahh Deus eu preciso de Ti!!!! Me dá forças Senhor.. não aguento mais!!!

16 comentários:

  1. Biaaa..vc não está sozinha viu querida...nossa como eu sei o que é isso...não vou ficar entrando em detalhes...mais tb meu pai e minha ma~e ja entraram na dança..do xarope...kkk...só Deus...Se quando vc fizer isso ele não aceitar..se defenda...viu, não deixe de se defender..se defenda com unhas e dentes...ele PRECISA ENTENDER QUE ELE NÃO PODE FAZER O QUE QUER E BEM ENTENDE COM VC..FAÇA O QUE FOR NECESSÁRIO DENTRO DA LEI...e depois corra pra onde vc se sente mais acolhida, pro colo da mãe, pra igreja..vc não precisa ser DURONA...chore..chore o q tiver de chorar..mais não faça dessas lágrimas em vão...chore lutando por sua felicidade...QUE DEUS TE CONFORTE..ESTOUA KI REZANDO POR TI...BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, chorei muito ontem.. nossa hoje tô com a cara inchada.. mas lavei a alma.. depois conto o que aconteceu, estou bem mas muito triste por não saber o que fazer, a algum tempo atrás fiz tudo isso, procurei advogada, fiz b.o., fiz separação de corpos ficamos 5 meses separados, depois desse tempo ele estava muito mal, pesava 48 kilos, (normalmente ele pesa 95 kilos)ele aceitou se internar.. ficou dois meses lá e achava que estava bom.. depois de 3 meses recaiu novamente.. então, sabe amiga.. já passei por isso tudo e não deu certo.. por isso que hoje não tenho mais vontade de procurar nada.. só tenho vontade de chorar..mais nada..
      Bjuss fica com Deus!!!

      Excluir
    2. leia esse texto
      http://modificaramimmesma.blogspot.com.br/2011/08/o-urso-e-panela.html

      E reflita muito..isso vc ainda não tentou até tentou mais não foi até o fim, não olhou só pra VOCÊ......entrega nas mãos de Deus..Bia...e seja feliz..

      Excluir
  2. Faço minhas as palavras da Kel.. vc nao esta sozinha.
    E tbm acho que vc não é obrigada a ficar aturando as loucuras dele não. Amiga, cuidado.. qualquer dia desses ele sai das ameaças e vai pra cima de vc de verdade..

    Ele precisa se tratar Bia..urgentemente.
    Você nao vai ter paz enquanto não assumir o controle da sua vida e deixar de viver a sombra da doenca do seu marido..
    ja pensou numa internaçao invonluntaria???

    No que precisar, eu to aki..

    se quiser conversar me manda email: cajujubinha@gmail.com

    To orando pra Deus dar paz ao seu coraçaozinho..

    fica bem..

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, é a coisa tá feia.. se eu internar ele involuntariamente ai sim que ele me mata!!! ele é uma pessoa muito violenta, como já escrevi em outros posts bem no comecinho ele dizia sempre que não tinha nada a perder..que pra matar um era muito fácil.. tenho medo amiga!!! enquanto eu estava suportando essa vida ele era uma pessoa muito "boazinha" digamos, mas a partir do momento que eu estou sendo contra essa vida a coisa fica complicada..
    Tô igual aquele ditado.. 'se correr o bicho pega se ficar o bicho come'..
    As últimas vezes que ele se internou foi pior do que se não tivesse ido..
    Entreguei nas mãos de Deus, tenho certeza que Ele sabe o que é melhor pra mim e para meu filho..
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida,
    Busque em primeiro lugar o seu bem estar. Peço para que o Senhor também te dê a serenidade necessária para que você possa enfrentar a situação da melhor maneira possível.
    Bia, não é só a agressão física que machuca, muitas vezes as palavras doem mais que uma surra, pois, chegam ao nosso coração. E quanto ao perdão, perdoar não significa esquecer.Você nunca vai e não precisa esquecer tudo o que ele te fez, afinal, mesmo que seja ruim, isso faz parte da sua história.
    O perdão, você vai liberar no seu tempo e isso fará mais bem a você que a ele.
    Querida, você já está fazendo o certo, já entregou o controle nas mãos do Senhor e Ele nunca irá desamparar um filho Seu. Clame ao Senhor nos seus momentos de angústia. Chore se for preciso. Ele é seu amigo e conhece todas as suas necessidades, mas, Ele quer te ouvir falar. Faça a sua parte que é cuidar de você e do seu filho que realmente precisa de você. Esteja sempre disponível para viver o sobrenatural de Deus em sua vida. Confia Nele e o mais Ele fará!


    Fique em paz querida.
    E como as meninas já disseram: Você não está sozinha nessa!
    Que o Senhor possa acalantar teu coração nesta noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, admiro sua força.. ainda bem que vc não tem filhos ainda com seu amado pois com filhos é muito mais difícil.. penso muito no amanhã de meu anjo, sozinha eu não tenho condições de cria-lo, por isso que vivo ainda nessa vida. Um dia essa tempestade vai passar.
      Obrigada pelas palavras amiga!!!
      Bjuss

      Excluir
  5. Bia, minha amiga, nem sei o que falar, mas acho que algo tem que mudar, voce tem que mudar, você precisa se amar antes de qualquer coisa e isso significa não se permitir mais passar por isso, seja firme para ficar ao lado dele se ele demonstrar vontade de se recuperar, mas, caso não, seja mais firme em decidir ser feliz!
    Você merece ser feliz e ele só vai perceber isso quando você se colocar na situação em que vai ser feliz.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, sim, eu sei que preciso mudar.. sei que estou doente, sei de tudo, sei também o que fazer, SUMIR.. mas não posso fazer isso tendo um filho pra criar, se eu estivesse sozinha era uma coisa mas com filho muda.. sei também que é desculpa... eu comecei a fazer um tratamento com a psicóloga agora, a mudança tem que acontecer sim, mas é devagar, não consigo mudar do dia pra noite.. um passo de cada vez.. tenho certeza que isso vai acabar, Deus não vai me deixar sofrer assim pra sempre.
      Obrigada Giuli, muito obrigada pelas palavras..
      Forte abraço amiga querida!!!

      Excluir
  6. Oi Bia a kel disse tudo.
    Certa vez meu marido me encontrou com drogas ,tomou e jogou fora e me trouxe para casa quase que arrastada.
    Tive muita raiva na hora mas nem por isto faltei com o respeito d aforma que ele fez com vc. Se ele quiser depois pedir perdão e dizer que foi culpa da droga não aceite, não é verdade. Seja forte, tudo tem limite.Pense no seu filho que está crescendo.
    Força. Tamujuntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, eu também já fiz isso com meu marido, já busquei ele várias vezes.. hoje em dia não busco e também não levo ele pra lugar nenhum..
      Meu marido sempre foi assim a culpa é minha de nunca ter feito nada, deveria ter cortado no começo..
      Ele não diz que é culpa da droga, diz sempre que falou na hora da raiva e que não é verdade tudo que falou.. e tal.. depois que passa a crise ele se faz de coitadinho..
      Meu filho é minha luz, é por ele que eu me levanto todos os dias, foi o maior e melhor presente que Deus me deu.. é meu tudo!!!
      Obrigada querida, tamujuntas!!

      Excluir
  7. Querida Bia, busque força no Senhor, Ele é a nossa rocha, refugio e fortaleza, peça a direçao Dele.
    Eu passei momentos muitos dificeis depois da internaçao do meu marido, mas busquei no Senhor, e Ele agiu, milagre existe amiga, vc sabe disso. Mas é como a Giulli falou, procure pensar me vc e na sua segurança, deixa o restoa nas maos de Deus.

    Vc nao esta sozinha !

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily, tenho acompanhado sua luta amiga.. e tenho visto suas vitórias também, já tenho uma longa história com meu marido.. o que escrevo no blog já passei por diversas vezes. Já passei por internações, tratamentos, remédios.. e tudo continua igual, agora com meu tratamento na psicóloga e vendo as histórias aqui do blog é que as coisas estão começando a mudar.. já mudei muito o que eu era.. hoje em dia ele só fala besteiras mas antigamente ele me agredia.. era muito pior amiga.. mas a agressão verbal tem que acabar também.. não vou mais admitir isso.. pode ter certeza que assim como esta não vai ficar não..
      Bjuss querida!!!

      Excluir
  8. Bom dia Bia as meninas já disseram tudo neh?!!! então saiba tamujunto o rojão é grande e violento cabe a vc segura-lo ou não...

    bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga!!! obrigada pela força, viu?
      Tamujuntas, sempre!!!

      Excluir
  9. Vendo voce neste sofrimento, posso te dizer , que voce foi escolhida a dedo por Deus, receba seu marido como uma missão na terra, Deus escolheu vc para orar por Ele, estar lado a lado, pois Ele confiou em vc, e te deu um filho maravilhoso ...e melhor cuidar do marido do que se o problema fosse com o filho, sou mae de 5 homens que na adolescência , todos foram dependentes, mas Jesus me encontrou, eu clamei a Ele, e entendi que minha missão era orar e ajudar a cada um a se libertar deste mundo cruel, hoje todos sao libertos, e somos felizes...voce vai passar este mar , este mar vai se abrir, ore nao com o coracao , mas derrame sua alma diante do Criador, e vc vai ver como o milagre vai te encontrar, Jesus e contigo irmã, creia....

    ResponderExcluir