quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chorar e chorar..


Bom dia queridos!!
Estou aqui, firme e forte.. não matei ninguém..podem ficar tranquilos..rsrs..
A mensagem acima diz tudo, nós sempre sabemos o que é certo fazer.. o problema é 'FAZER'.. essa é a parte difícil. Ontem levei um susto danado, sai do trabalho e passei na padaria pra comprar pão, então ouvi a voz de meu marido, era ele.. estava ali pra pegar a chave da casa (eu perdi a cópia e peguei a chave dele) eu disse pra ele que já estava indo pra casa, então ele me disse que tinha marcado hora no barbeiro e queria passar em casa pra tomar banho.. eu pensei comigo.. -ele nunca chega tão cedo em casa, ele nunca foi tomar banho primeiro pra ir no barbeiro, ele não costuma marcar hora pra ir..se tem vaga ele vai senão ele não espera..
-Não acredito, pensei comigo, além de tudo que já me fez vai começar a me trair também?? não acredito!!! tá na cara que é isso.. ele veio pra casa tomar banho pois marcou encontro com alguma mulher e estava de carro também.. o carro do funcionário dele, (ele tem dois carros, deixa um lá na oficina de vez em quando..)pronto!!! agora f.. tudo.. era só o que me faltava, um par de galhos na cabeça.. pra piorar minha vida..
Cheguei em casa, ele estava esperando, não estava bêbado nem drogado.. entramos em casa fechei a porta e perguntei.. - eu não acredito que vc vai fazer isso comigo!! além de tudo que já passei vc vai me trair também??? (não podia deixar de expressar minha raiva) então ele me disse - Vc tá ficando doida??? eu vou no barbeiro, marquei com ele.. Então ele perguntou se nosso menino queria ir junto com ele, e meu menino disse que não que queria ficar em casa pra brincar no parquinho.. e foi tomar banho e não falou nada mais.. deixei ele sair e comecei a chorar, chorar e chorar.. chorei muito, nunca tinha chorado tanto assim.. meu menino já tinha saído pra ir no parquinho na frente de casa brincar com os amiguinhos.. ajoelhei e pedi a Deus que me desse força..
Depois que falei com Deus, parece que minha cabeça começou a funcionar melhor, parece que Deus começou a falar comigo naquela hora.. eu ia perguntando será Pai que ele esta me traindo também?? e Ele respondia, filha , ele não esta te traindo.. ele iria querer levar o menino se estivesse te traindo?? ele foi no barbeiro realmente.. até me arrepia só de pensar, mas era como se eu estivesse conversando com Deus mesmo..
Depois disso me acalmei e chamei meu menino pra fazer as tarefas.. pensei comigo, mesmo que ele não vá me trair é possível que nem volte essa noite pois o funcionário dele emprestou o carro, pode ser que fique na oficina usando drogas de novo..
Deu meia hora depois que ele saiu, ele já estava voltando com o cabelo e a barba feitos.. a burra aqui foi demonstrar ciúmes ainda.. que raiva de mim mesma!!!
Então ele entrou e perguntou se podíamos fazer as pazes, disse que já estava com saudade de mim e que não queria ir embora de casa, pois amava eu e meu filho.. e blá..blá.. blá.. eu não disse nada, continuei calada e com a cara inchada.. parecia que tinha passado um caminhão em cima de mim.. estava péssima!!! ele se ajoelhou na minha frente e disse que me falou tudo aquilo na hora da raiva, que era pra eu perdoar ele que eu não ia me arrepender.. eu só disse a ele pra me deixar em paz.. e me deixar quieta..
Então foi pra cama, sem comer sem nada, pois não fiz comida pra ele.. mas ele também não falou nada..começou a assistir TV e eu com meu notebook na cama, tentou novamente falar comigo e eu não respondi.. fiquei calada..
Agora de manhã ele veio pra me abraçar eu fiquei parada nem me mexi.. ele esta percebendo que eu não estou mais querendo essa vida..
As roupas dele continuam em cima do sofá, ainda estou em estado de GREVE.. vou pensar bem agora no que fazer, não posso fazer as coisas sem pensar..
A única coisa que sei realmente é que não quero mais ser maltratada como estou sendo por ele e que não aceito mais as desculpas dele..
Mais uma vez peço a Deus a direção..

6 comentários:

  1. Biazinnha.. eu entendo PERFEITAMENTE!!!
    Vc esta muito fragilizada, machucada.. e quando estamos assim, parece que nossa cabeça e o coração só sabem esperar pelo pior.. Eu também vivo achando que meu marido esta a ponto de me trair, pela vida que levamos, por tantas brigas, por eu estar sempre brigando e reclamando..

    Sua atitude foi pura explosão de uma mulher que sofre pela falta de amor.
    Vc esta passando por uma fase delicada.. continue se pondo em primeiro lugar.. não aceite mais ser humilhada, maltratada.

    Fique firme em mostrar a ele que não esta feliz com essa vida..

    Fique bem hoje..

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ai..Bia se conselho fosse bom não se dava vendia né..mais vo arrisca..continue assim..e não ceda até que ele prove...mesmo que mudou...mais não é um diazinho só não...vc sabe o q é um adicto em recuperação..então só quando ele estiver disposto a ao menos começar..de algum jeito...não volte ao ciclo..senão tudo volta como antes...e continue fazendo isso não pensando em mudar a ele..mais sim em mudar a VC..VC deve ser o foco..parece dificil..mais só assim da certo...o q da certo?..não é a recuperação dele é a SUA...a dele..pode ser que comece através da sua ou não...ele tem o tempo dele..entregue nas mãos de Deus..e acredite vc pode ser feliz...não interessa como..mais seja FELIZ...entende??.não desista de vc...Deus nos que sorrindo..Deus escreve certo por linhas tortas..lembre-se sempre disso..e nem sempre o q achamos ser bom é o q realmente é..sorte fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu li o post anterior nossa que situação amiga, como eles ofendem as pessoas que mais ajudaram né! São uns egoistas desculpa falar isso, mas a gente passa cada coisa com eles!
    Olha só Deus para te confortar e te ajudar no momento nem tenho palavras...
    Só posso orar pois sei que a oração te mais poder que palavras....
    tamujuntas
    Beeijão

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, olha, seja la o q vc decidir, decida e faça, não ameace fazer ou faça chantagem, ele precisa sentir firmeza em suas decisões, se perceber que vale a pena lutar, lute sem ficar revivendo a dor, você o ama, não faça nada de cabeça cheia, siga seu coração, você sabe até onde ir... bjos

    ResponderExcluir
  5. Biiaaa querida, vc é uma flor tão linda e pra que chorar tanto assim?

    Mantenha-se firme no seu propósito que tudo dará certo! Eu acredito em vc e acredito em dias melhores para sua família!

    Amoo vc querida
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, concordo com o que a Giulli disse. Como a minha psicóloga disse, uma das principais características de nós codependentes é o fato de ameaçarmos demais e nunca cumprirmos as nossas ameaças. Isso acaba fortalecendo o ciclo, pois, eles deixam de acreditar no que nós falamos e com isso nada muda, nem para um lado e nem para o outro. Portanto, peça a Deus que todas as suas decisões sejam bem embasadas para o melhor Dele na sua vida.
    Beijos Bia, fique em paz querida!

    ResponderExcluir