quinta-feira, 12 de julho de 2012

Férias Chegando!!!!


Bom dia Queridos amigos!!!
Me desculpem pela ausência, semana que vem eu pego férias e tenho que deixar tudo certinho aqui no escritório.. aqui sou igual ao Severino quebra-galho.. rsrs faço de tudo um pouquinho.. do café aos gastos do escritório sou eu quem cuido. A principio pedi 15 dias ele me deram somente 7.. uma semana esta bom para ficar um pouquinho com meu filho aproveitar as férias escolares dele..
Gosto muito do meu trabalho, pois aqui eu consigo resolver as coisas que em casa eu não consigo..
Tá difícil gente!!!
Fomos viajar no fim de semana, ele não deixou eu e nosso filho irmos sozinhos.. então fomos nós três.. fomos no sábado estava chovendo e muito frio, pensamos que íamos pegar neve mas não foi desta vez, pelo menos vimos bastante gelo..
Lindas fotos, lindas paisagens.. adoro este lugar!!! Urubici, serra catarinense. No domingo tivemos um dia muito lindo, presente de Deus.. passeamos comemos pinhão e tomamos quentão.. infelizmente a maldita maconha estava entre a gente.. não adianta mais brigar, nem me incomodo mais com isso.. mas apesar de tudo ele nos trata muito bem, tudo que pedimos ele nos dá.. é atencioso, cuidadoso e cuida muito de nosso filhinho.. sempre fuma escondido, nunca em nossa frente..
Ele evitou beber também durante a viagem, glória a Deus!!! na verdade essa era a condição para ele ir junto na viajem..
Mas em compensação na segunda feira a noite teve uma recaída e passou a noite fora de casa.. para a nossa tristeza!!
Estou tentando marcar hora com a psicóloga, os horários não estão batendo.. vou tentar com outra pessoa, apesar de que essa seria a pessoa certa pois ela trabalha em uma clinica para dependentes químicos.. poderia até ir na próxima semana que estou de férias o problema é depois das férias.. sabem, eu não queria ir só em uma seção com ela, eu queria no mínimo (pelo menos no começo) ir de 15 em 15 dias.. eu preciso!!!
Semana que vem esta toda programada, já na segunda feira vou no cinema com meu filho, vamos passar o dia no shopping.. quero ir na livraria também e comprar uns livros sobre a codependencia..
Semana que vem prometo escrever todos os dias, inclusive vou colocar em ordem minhas metas.. ouviu dona Kel!!! rsrs.. minha amigona que esta me dando a maior força.. obrigada querida!!!!
Forte abraço a todos, que Deus abençoe cada um de vocês!! Beijo no coração!!

4 comentários:

  1. É isso ai desanima não, se não deu certo essa, pede pra Deus te da uam forcinha...q tu arruma outra, quem sabe talvez uma melhor...o importante é persistir, não desistir e reconhecer que sozinha não da, igual aos adicitos tb precisamos de ajuda especializada de quem entende..podem aparecer mil obstaculos mais NÃO DESISTA DE SE AJUDAR...

    Que lugar mais lindo esse...viu..ai deu inveja...rs...bjaum moça e força na peruca

    ResponderExcluir
  2. É amiga, são esses momentos de alegrias que contam,são esses momentos que temos que valorizar, para que quando os de tristeza chegar, porque são inveitáveis para todos, tenhamos as boas lembranças para nos agarrar...
    Fica com Deus e espero a sua participação na promoção do blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Bia, feliz por te ver tão fiel a oraçao da serenidade, mudando as coisas que podem ser mudadas que neste momento é você, buscando tua saúde mental e a vivência de como eu já tinha mencionado com teu lindo filhote! =) Grande abraço e um excelente final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Bia minha primeira vez aqui em seu blog que lindo... que triste... se conselho fosse bom não se dava porem... apega-te a teu filho e a deus todo poderoso que tudo sabe... so por hoje seja protagonista de sua vida e afrouxe os laços desse amor eu tb amo um adicto porem meu caminho foi deixa-lo ir para que sozinho encontra-se seu caminho rumo a recuperação só por hoje tem dado certo... torço demais por vc... Juntas somos mais fortes!!!!

    ResponderExcluir