terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia de FAXINA!!

Olá amigos!!! Enfim, estou de férias!!!o tempo esta voando..
Fiz uma lista de metas para cumprir esta semana,e esta dando certo!!! já cumpri mais da metade da lista.. hoje, fiz um faxinão aqui em casa tirei tudo que era para ter jogado fora a muito tempo..
Amanhã vou fazer limpeza de pele, unha e cabelo.. na quinta vou no shopping e no cinema com meu filhão a noite vou a igreja e na sexta-feira as 14 horas tenho encontro com a psicóloga, Dra. Karin.. é isso mesmo... tomei coragem e marquei.. vamos ver no que vai dar..
Quanto ao meu marido esta naquela de vir para casa já um pouco tomado e depois sair para dar uma `fumada`.. enquanto ele continuar a tomar vai ser todas as noites assim.. por enquanto ele tem vindo para casa todos os dias.. vem, deixa o dinheiro que ganhou durante o dia e sai.. fica uma hora mais ou menos fora e volta para casa.. vai direto para o quarto.. fico triste por ele mas fico feliz por ele conseguir voltar e não gastar todo dinheiro como fazia antigamente..
Hoje fiz uma feijoada aqui em casa..ele não veio jantar, chegou faz uma meia hora acelerando o carro feito um louco.. pensei, ai meu Deus!! pra que ele faz isso?? veio na janela do quarto me entregou o dinheiro que ganhou hoje (estava muito bebado!!) e disse que logo voltava.. saiu feito um louco, novamente celerando o carro.. ainda bem que ele tem o carro dele..
Tomara que ele pare de beber logo pois só assim teremos paz nessa casa..
Beijos a todos e até breve!!

7 comentários:

  1. É amiga, pior é que a bebida é o principio de tudo.Enquanto ela não sai, a "Outra" tbm não.
    Mas fico feliz em ver que vc está se cuidando.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é assim mesmo.. a bebida é o pior dos vicios.. infelizmente só acontecendo algo de muito ruim para ele parar.. tem sido assim a muito tempo..
      Vou cuidar de mim e do meu filho e quando ele precisar estarei aqui para ajudá-lo.
      Bjuss

      Excluir
  2. lindaaaaaaaa....parabéns..feliz demais por vc viu, continau firme ai pensando em ti e buscando conhecimentos, sobre a codependencia e a dependencia..quanto ao seu marido, minha opinião ta, no momento só entrega ans mãos de Deus...mais não se acomode não quanto a sua recuperação...bjaum feliz demais por ti e continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! vc me ajudou muito nesses últimos dias.. tenho aprendido muito com vc!!! meu marido já esta nas mãos de Deus.. eu não posso mais fazer nada por ele.. só ele mesmo pode..
      Forte abraço amiga querida!!

      Excluir
  3. Bia..como é bom saber que esta conseguindo resolver suas coisas aquelas que vc pode... Qto a seu marido se me permite... é ilusão sua e dele achar que não gastando todo o dinheiro ele esta se controlando...na verdade está se enganando!!! e sei como dever ser horrível ve lo assim... sonhava sempre que meu amado batia o carro... pois ser muito irresponsável ao dirigir e olha que não bebia porem o que cheirava aff...
    Que deus lhe conceda a paz e a benção de dias melhores um bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, seja bem vinda!!!sim, estou conseguindo mudar a mim mesma.. colocando metas em minha vida, coisas que a muito tempo eu não fazia por me anular e viver para ajudar uma pessoa que ainda não aceita a recuperação.. infelizmente. É horrivel mesmo ver ele assim, fico muito triste.. mas tenho que deixar pois só ele mesmo pode mudar a vida dele.
    Forte abraço amiga, Tamujuntas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia..
    A vida ta caminhando, né?

    to feliz por você.. Indo se cuidar, levando o filhão pra passear..
    Tendo uma vida a parte da dele..

    Uma inspiração pra mim..

    ResponderExcluir